Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo enantato+deca+dianabol

Featured Replies

Postado

Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria.

Tenho em mãos:
20ml de enantato de testosterona  250mg/ml 
Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. 

Faltame obter anastrozole, hcg  e clomiphene e a "deca".

Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ?  Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. 

Peso:70kg
Altura :1.77

Então o ciclo ficava assim : 
1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes
1-10: 300mg deca 2 aplicações 
1-4: 40mg dianabol

3-10: 500iu hcg  seg/quin
3-10: 0.5 anastrozole dsdn

TPC 
20 dias depois da ultima injeção 
Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. 

Dia 1 ate dia 15 
 100mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

Obrigado a todos. 
Todas as opiniões são bem vindas. 
Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . 

Cumprimentos a todos

• Respostas 9
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Dpeles disse:

Boas pessoal . Venho aqui pedir ajuda para estruturar o meu primeiro ciclo . já tive contacto com oximetolona e deca mas tudo foi desperdício de tempo pois não tinha conhecimentos nenhuns na matéria.

Tenho em mãos:
20ml de enantato de testosterona  250mg/ml 
Dianabol , tamoxifeno e liv 52 para o fígado. 

Faltame obter anastrozole, hcg  e clomiphene e a "deca".

Gostava de adicionar deca 300mg/ml o que me dizem ?  Pretendo fazer um ciclo de 10semanas. Inda não comprei a deca ate pensei em Trembolona mas como é o primeiro ciclo. Estou aberto opiniões amigos. 

Peso:70kg
Altura :1.77

Então o ciclo ficava assim : 
1-10: 500mg enantato 2 aplicacoes
1-10: 300mg deca 2 aplicações 
1-4: 40mg dianabol

3-10: 500iu hcg  seg/quin
3-10: 0.5 anastrozole dsdn

TPC 
20 dias depois da ultima injeção 
Como viram pensei em usar hcg a partir da 3 semana assim sobram 1000iu para usar na ponte ate a TPC. 

Dia 1 ate dia 15 
 100mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

Obrigado a todos. 
Todas as opiniões são bem vindas. 
Inda estou com um pouco de duvidas nas dosagens da TPC. Se for possível corrijirme fico agradecido . 

Cumprimentos a todos

Viva amigo seja bem vindo.

Para mim está um ciclo bem estruturado.

Eu só;

Aumentaria o ciclo para 12 semanas.

Começaria com 250mg de enantato nas primeiras 4 semanas e só depois aumentava para 500mg.

Anastrozol só usa se começar a ter muitos colaterais de estrogenio.(pele oleosa, acne etc...)

A tpc começa 28 dias depois da ultima aplicação.

Dia 1 ate dia 15 
 50mg clomiphene 
  40mg tamoxifeno
Dia 16 ate dia 28
 50mg clomiphene
 20mg tamoxifeno

28 até 35 10mg de tamoxifeno.

Falta também na tpc vitaminas E C D e ómega 3.

Multivitaminas e sais minerais durante e depois do ciclo.

Boa sorte

Postado
  • Autor

não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... 

o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim .

já agora amigo Arnaldo que dizes trocar a deca por boldenona ? 

toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos

Editado por Dpeles

Postado

Movido pra sessão correta.

Amigo, você já leu nosso tópico guia sobre esteroides anabolizantes? Lá você encontra várias informações sobre o uso destas substâncias.

Postado
  • Autor
Em 31/01/2017 em 23:53, Dpeles disse:

não achas que devia pelo sim e pelo não tomar o anastrozole ate para evitar gineco ou assim ? obrigado pela ajuda.... 

o laboratorio que vou usar é underground se puder até digo o nome para dizeres se achas que as dosajens são boas ou mas . tem boa reputação mas como não consegia receita medica teve de ser assim .

toda ajuda é bem vinda vou publicar aqui toda a evoluicao do ciclo. obrigado a todos

toxi estou num recinto fexado e só tenho telemóvel as vezes custa ler certa informação por falta de tempo. acho que PA bom entendedor meia palavra basta. obrigado pela tua ajuda ?

Postado
Em 01/02/2017 em 00:53, Dpeles disse:

Quanto ao anastrozol, não tem porque usar ele logo no princípio, quando começa a ciclar, o estrogenio aumenta proporcionalmente à testosterona e só se algo estiver mal (alimentação, frequência das aplicações dependendo do ester etc) vai ter problemas com isso.

Por outro lado pode acontecer, que o estrogenio baixe demais e isso é tão mau quanto ele alto ou pior.

Por isso eu acho sempre melhor usar só em caso de necessidade.

Quanto a trocar a deca por boldenona acho uma boa, para mim a boldenona é muito mais segura e com ganhos mais "limpos".

Outra coisa que pode fazer é usar a boldenona e 100 a 150mg de deca só para ajudar nas articulações.

Boa sorte 

Postado
3 minutos atrás, Dpeles disse:

obrigado arnalado pela opinião. o ester é enantato 

Se tiver o bf% baixo (entre 11% e 15% no máximo) não tem porque usar anastrozol logo no princípio. A não ser que o amigo já tenha propensão a problemas de ginecomastia.

Enantato é a melhor opção para iniciantes e não só.

Postado
  • Autor

sim amigo Arnaldo meu bf é baixo ... de gorduras nada. então vou guardar o anasrozole só para se começar a sentir algum tipo de sensibilidade.... quando começar vou publicar fotos do antes e depois ..obrigado desde já . já estou a espera da boldenona . o meu muito obrigado. 

Postado
7 horas atrás, Dpeles disse:

sim amigo Arnaldo meu bf é baixo ... de gorduras nada. então vou guardar o anasrozole só para se começar a sentir algum tipo de sensibilidade.... quando começar vou publicar fotos do antes e depois ..obrigado desde já . já estou a espera da boldenona . o meu muito obrigado. 

De nada amigo. Boa sorte e bons ganhos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.