Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fematrope?

Featured Replies

Postado

Bom dia, Pessoal eu estou com muita duvida no custo x benefício do fematrope

compensa? dá resultados mesmo que leves ?

pensei em usar fematrope apenas para segurar massa muscular em uma dieta pouco mais rígida

oque vocês acham? Dinheiro tá disponível pra ele fora dieta e suplementação 

• Respostas 3
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Becka Miller disse:

esqueci, treino a 1 ano e 6 meses, Sigo dieta flexível contando os macros a 8 meses 

Olha, eu tenho dúvidas se faz exatamente o que promete, sobretudo, pois não é hormônio nem pré hormonal, mas extrato de uma planta (pelo o que li em alguns sites). Talvez tenha a mesma função do Tribullus Terrestris.

Manter massa muscular durante cutting é possível por intermédio da ingestão estratégica de carbos, como, por exemplo, limitar carbos ao pré e pós treino.

Postado
  • Moderador

Na verdade existem poucos estudos sobre estes produtos que se entitulam "pro-hormonais".

O caso do Fematrope eles se utilizam basicamente de 2 substâncias:

5-Alpha-Hydroxy-Laxogenin - Que vendem como sendo similar à oxandrolona, o que é uma grande mentira. É uma substância extraída de uma planta (Smilax Sieboldii) que é classificada como brassinosteróides e tem hormônios de distribuição ampla no reino vegetal. Porém, o fato de ter hormônio não quer dizer necessariamente que produza efeitos anabólicos pois a absorção e a biodisponibilidade é muito baixa.

6 7- Dihydroxybergamottin - a grande promessa dessa substância é potencializar a absorção de nutrientes ou qualquer outra substância pelo organismo mas como a maioria dos suplementos vendidos no mercado, não existem comprovação alguma. 

A verdade é que 95% do que é vendido no mercado não presta e o Fematrope é mais um deles. Sai mais em conta usar os R$250,00 num bom whey e creatina que são mais garantidos e tem comprovação de sua eficácia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.