Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi gente, se alguém puder me ajudar nesta dúvida, agradeço imensamente.

Resumo: Comecei meu primeiro ciclo, apliquei 3x Enantato de Testosterona (da Gold Labs), na primeira vez n doeu nd, na segunda doeu bastante e nesta terceira (ontem de tarde) DOEU MUITO, estou sentindo um endurecimento muscular com leves contrações involuntárias após aplicação no vasto lateral da coxa direita. Consigo andar e movimentar a perna (dói, mas é suportável), mas me sentando ou ficando de pé dói MUITO; em resumo quando deixo a musculatura esticada por um tempo e sem movimentar enrijece e ocorrem contrações musculares involuntárias 😬.

Pergunta:

É normal esta dor muito forte e este endurecimento na musculatura? E as contrações involuntárias, normais também?

Obs: Não está roxo, nem formou caroço, a aplicação não voltou e nem inchou nada na coxa onde apliquei...

• Respostas 1
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Pow, primeiro ciclo e já quer meter na  perna. Um musculo muito ativado constantemente, só espero que saiba oq tá fazendo e onde ficam os nervos. se foi muscular é normal, vai doer e vai passar.

Postado

Pow, primeiro ciclo e já quer meter na  perna. Um musculo muito ativado constantemente, só espero que saiba oq tá fazendo e onde ficam os nervos. se foi muscular é normal, vai doer e vai passar.

Crie uma conta ou entre para comentar