Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Antes de ressaltar o problema. Tenho dois exames mais recentes. no dia 13/06/23 eu fiz exame e minha testo total deu 508 e meu TSH, tinha dado 1,20μUI/mL. Entretanto, da parte hormonal apenas tenho esses dois. Agora no dia 19/12/2023, fiz os exames novamente, pois já estava apresentando problemas de meia bomba!
Resultado:
• prolactina: 9,59 ng/mL
• Testosterona total: 787ng/mL
• Testosterona livre 27,92 ng/dL 
• Testosterona biodisponível: 654 ng/dL 
• LH - hormônio luteinizante: 0,25 mUI/mL
• ESTRADIOL 49,3 pg/ml
• FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE Inferior a 0.20 mUI/mL

Gostaria de ressaltar que o exame foi feito exatos 7 dias após a ultima aplicação na parte da manhã. Ou seja, apenas usaria a dura novamente durante à noite. Dado meu pânico fui conversar com conhecidos, nutricionista, personal e outros que são experimentos pra ver o que sabiam sobre pra me ajudar, daí veio a sugestão de utilizar o masteron, mas mesmo com ele, não notei qualquer diferença na líbido. Antes de hormonizar, com média de testo 400~500, nunca tive problemas com a líbido sempre tive bastante! Não tenho vontade de parar de hormonizar, mas jogando sinuca com corda não dá! E gostaria de pontuar que devo ser sensível ao DHT. Nesse curto período o masteron fez meu cabelo cair loucamente, do tipo, cada vez que  passo a mão nele, noto cerca de 5 fios de cabelo na mão. Tentei uma vez utilizar a dutasterida, e em menos de 20 dias, já estava meia bomba tbm, que tinha sido a única vez que tinha ocorrido em minha vida, suspendi imediatamente o uso!

Pra vocês entenderem a situação, o caso prático mesmo. Em poucas vezes na minha vida tinha tomado 5ml de tadalafila. E causava um efeito excelente, por mais de um dia. Eu tentei utilizar 5mg, não adiantou nada, no meio do ato o meninão adormeceu. Tentei usar 10mg no outro dia e na metade do ato o garotão apagou. Aí como não estava mais pra brincadeira eu fui tentar o Sildenafila 50mg alguns dias depois E NO MEIO DO ATO O MENINO MORREU!!

Minha próxima tentativa é  usar enantato gold da lander, mandar 0,5 segunda e 0,5 sexta. Alguém tem uma sugestão melhor? Dica? E pelo amor de deus, eu sei que tem o efeito psicológico, e eu tenho certeza absoluta que não é o caso. 

• Objetivo do ciclo:
    Estética.
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado;
    Comecei a utilizar dia 07/11 uma ampola de 1ml de durateston (aspen) por semana. (Toda terça-feira)
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados;
    Duas semanas atrás, utilizei 1ml de masteron(landerlan, testado o qrcode) na terça-feira junto com a dura, e 1ml na sexta novamente com a dura. Agora na semana passada dias 18, 20 e 22, utilizei uma dura na segunda(18) e outra na sexta(22) e 0.5 de masteron segunda, quarta e sexta.
  • Divisão de treino e horário;
    Segunda: peito - Terça: Costas - Quarta: Pernas - Quinta: Ombros - Sexta: Braços completos - Sábado: pernas posterior.
    Cardio de manhã 3x na semana
  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia
    Estou em cutting, consumindo 1750 cal por dia. Não sei a quantidade de proteína e carbo, faço acompanhamento nutricional há 1 ano e 8 meses
  • Idade;
    26 anos
  • Altura;
    1,70
  • Peso;
    85~87kgs
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.);
    Apenas minoxidil via oral, 2mg dia
  • Problemas crônicos de saúde;
    Nenhum
  • Tempo de treino;
    Em academia 1 ano e 11 meses. Alguns meses antes apenas treinando na praça, barras, flexões, triceps e corrida.
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.
    Como não estou criando este post com finalidade estéticas, vou passar esta questão. Mas caso se mostre necessário, estarei prontamente apto pra enviar!
  • Em cada caso, podem ser solicitadas outras informações para melhor acompanhamento do ciclo, principalmente exames de saúde.
  • Visualizações 253
  • Criado
  • Última resposta

Crie uma conta ou entre para comentar