Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trio PROTEIN mass, pode ser a solucao??? Opinem por favor!!

Featured Replies

Postado

vc comendo 5 por dia, uma caixa com 24 vaid ar pra uma semana.

caixa com 24 = 25 reais, dura 1 semana.

pote de whey da optimum = 80 reais, dura 1 mes.

sai mais em conta compra whey protein.

se quise, compra da probiotica que é mais barato e é bom tb.

toma malto + whey apos o treino, e com barrinahs qnd vc estiver no trabalho, ou em algum lugar e nao der pra vc comer nada.

• Respostas 13
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc comendo 5 por dia, uma caixa com 24 vaid ar pra uma semana.

caixa com 24 = 25 reais, dura 1 semana.

pote de whey da optimum = 80 reais, dura 1 mes.

sai mais em conta compra whey protein.

se quise, compra da probiotica que é mais barato e é bom tb.

toma malto + whey apos o treino, e com barrinahs qnd vc estiver no trabalho, ou em algum lugar e nao der pra vc comer nada.

A questão aí não é o preço.

Uma barrinho dessas,tem uma % de fat

alta comparado com o Whey ou com outras

barras mais " famosas " .

• 2 semanas depois...
Postado

Aew C.Ricardo,firmeza? ligou lah pro O Naturalista pra comprar a Albumina? esses dias comprei a de Morango/Banana, com leite eh mto gostoso msm!

Bom,agora preciso de um help seu aih... nesse topico vc falo q ta comendo umas barrinha de proteina da Trio, eh isso? qual eh o nome dessa barrinha?? me interesou mto, pois na Proteinbar pago 3,00, e queria algo um poco mais em conta... valeu !

Postado
Aew C.Ricardo,firmeza? ligou lah pro O Naturalista pra comprar a Albumina? esses dias comprei a de Morango/Banana, com leite eh mto gostoso msm!

Bom,agora preciso de um help seu aih... nesse topico vc falo q ta comendo umas barrinha de proteina da Trio, eh isso? qual eh o nome dessa barrinha?? me interesou mto, pois na Proteinbar pago 3,00, e queria algo um poco mais em conta... valeu !

Ae yudao, beleza velho ?

Liguei sim. Embassaram um pouquinho pra dar o preço pro telefone e talsz, mas falei q era indicação de uma amigo e confirmaram o preço q vc falô. Tá muito bom o preço deles kra. Vou comprar uns 3 pacotes de 1Kg e guardar.

Bom, eu como 2 barrinhas da Trio por dia. Chama-se TRIO PROTEIN MASS. Trabalho e estudo, então é phoda se alimentar direito. Tem menos proteína que a protein bar, mas acho que o custo/benefício compensa. Eu compro caixa fechada aqui no centro de Sp ( praça da Sé ), numa loja chamada Empório Doce. Sai por R$ 25,50 a cx. com 24 unidades. Cada barrinha acaba custando R$ 1,07. Nas lojas , o pessoal vende a 1,45 OU ATÉ 2,00. Acho q vale a pena comprar a cx fechada. Se vc quizer, me manda uma MP, que eu pego o tel. e endereço certinho da loja. Mas não tem erro. Fica do lado esquerdo da Catedral da Sé. Todos conhecem.

Abraço pro C, e precisando tamos ae, beleza ?

Valew !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.