Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lesao durante o ciclo.......

Featured Replies

Postado

Opa......

Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo....

Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.)

vlw..

• Respostas 20
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Opa......

Entao.... tive uma lesao de leve.. nada que precise parar de treinar, mas n to podendo pegar pesado na maioria dos exercicios....como soh faltam 2 semanas, achei melhor nao parar o ciclo....

Quero saber se tem problema tomar anti-inflamatorio..... (meu ciclo eh soh de dura 500mg/semana.)

vlw..

Como foi essa sua lesão ???

E quais foram seus ganhos com este ciclo até agora ???

Postado
  • Autor

cara..primeiro foi no ombro....esse ja ta quase 100%... problema que ontem, n sei como, dei um mal jeito fudido na lombar.... E foi treino de peito, triceps e abdominal...soh pode ter sido nos abd...mas n sei como... nunca tive problema com isso....talvez um mal jeito...soh que como faco com mto peso...fudeu legal

Postado
ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos......

muito bom os resultados é o primeiro ciclo???????o que estatomando p/ diminuir os efeitos colaterais???????

quanto a lesão pode ser por que esta metendo muito peso e as articulações não estão preparada pois as bombas não a fortalecem elas como os musculos isso ocorre muito durante o ciclo eu mesmo tive o ano passado no ombro "luxação" estou trabalhando diferente os ombros fazendo um trabalho de fortaelcimneto das articulações..... 8)

Postado
  • Autor

eh.. pode ser....

a questao eh, se tem problema eu tomar anti-inflamatorio durante o ciclo....

1 eu ja tomei....tive que tomar hj de manha, pq tive 3 provas e n tava conseguindo nem levantar

Postado

ACHO Q. NÃO FAZ MAL...FAZER O QUE,,,, VC NÃO TÁ LEGAL ENTÃO PODE USAR EU MESMO USEI.....NÃO TIVE PERDAS SÓ CAIU UM POUCO O RENDIMENTO.....

Postado
ah..e os ganhos foram ate agora uns 9/10 quilos......

Realmente excelêntes ganhos !!!!

Como te falei pretendo fazer um ciclo igual ao seu tomará ganhar pelo menos uns 6 ou 8 já ta bom.

Com relação a suas lesões, muito cuidado amigo, principalmente com a lombar. Se você puder, compra um colete e usa pelo menos durante o ciclo.

Boa Sorte !!!!

Razec

Postado

uj anti inflamatorio ou joga umas decas

Postado
uj anti inflamatorio ou joga umas decas

Tai uma boa idéia Danone, inseri neste teu ciclo 2 Deca p/ semana, pra ver se dar uma aliviada !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.