Postado 15 de maio de 200322 anos Valeria a pena!?!?!? somente com expois?! qts de 10 ml eu precisaria p/ um ciclo de 6 semanas!?
Postado 17 de maio de 200322 anos Valeria a pena!?!?!? somente com expois?! qts de 10 ml eu precisaria p/ um ciclo de 6 semanas!? Ae Vov! vai usar soh a boldenona?? faz 10 semanas, precisaria no minimo de 6 bujoes de 10ml, pra fzr 6ml por semana.. mas axo q devia até aumentar essa dose ja q vai fzr soh com boldenona
Postado 17 de maio de 200322 anos COMPRA 2 BUJÕES DE 50 MLS. E MANDA 10 ML POR SEMANA: SEG.: 3 ML. QUA.: 3 ML. SEXT.: 2 ML. SÁB.: 2 ML.
Postado 19 de maio de 200322 anos Ae Vov! vai usar soh a boldenona?? faz 10 semanas, precisaria no minimo de 6 bujoes de 10ml, pra fzr 6ml por semana.. mas axo q devia até aumentar essa dose ja q vai fzr soh com boldenona Ae bele j i u? tipow... to pensando ainda.... eu tava com um ciclo pronto aqui de winstrol + durateston... mas acabei vendendo.... e to pensando em outra coisa agora... quero pesquisar bem antes... já estou com um bujao de h-bold... 50 ml... to pensando em colocar umas winstrols junto... se eu n. vender a bold até lah pode ser q eu cicle ainda...!!! pensando ainda tenho muuuito tempo..!...!! rsrs ajuda ae galera..!
Postado 19 de maio de 200322 anos se vc quer massa e é mesomorfo ou endo e está seco pode ser só boldenona!q. vai aparecer a vascularização(veias) e músculos! mas as doses são 400/600/mg sem por 10 semanas...... senão prefira outro AE ou coloque outro em conjunto de acordo c/ seus objetivos!
Postado 19 de maio de 200322 anos ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO É ESSA "HISTÓRIA" DE MESOMORFO, ENDOMORFO....?
Postado 20 de maio de 200322 anos resumindo: ectomorfo akele magro de ruim q nao consegue ganhar 1 grama hehe mesomorfo quem tem tendencia a ficar com corpo legal, otimo pra musculaçao e tal.. endomorgo quem tem facilidade pra engordar.. eh +- isso...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.