Postado 28 de maio de 200322 anos HAHAHAHAHAHAHA Realmente ... meio que você previu isso !! Mandou bem mesmo ... Mas o fato é que a Neo Nutri meteu a mão na Albumina e subiu d+ os preços sem necessidade !! Alegam a alta do Dolar HAHAHAHAHAHAHAHA Abraços !!!!!!
Postado 29 de maio de 200322 anos Ae brother !!! Não temos o Xenadrine no momento não, mas nós temos o XenaSize cara, mesma composição do Xenadrine comprovado por rótulo. Além disso o XenaSize atua também como um moderador de apetite !! Abraço
Postado 29 de maio de 200322 anos Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também. Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri. Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom. Acima disto é roubalheira. Eu estou partindo para DNA e Peter Foods.
Postado 2 de junho de 200322 anos Aí navegante não adianta partir pra DNA ,pq hoje tive noticia de q eles aumentaram tb seus preços .. É ta ficando dificil trabalhar com marcas nacionais , enquanto elas aumentam o preço as maarcs importadas baixam o preço , tem q se boicotar não só a neo-nutri mas todas as marcas nacionais q se aproveitam do momento para aumentar seus preços.. Valeu!!!
Postado 11 de junho de 200322 anos Rpz e aqui em Teresina soh tem Neo Nutri pelo menos soh vi dela.. 35 reais o kg.. e o 1/2kg 18 reais.. To pensando em mudar pra esse Whey Protein da Integralmédica ai, de 840g pra experimentar..
Postado 23 de junho de 200322 anos ai no forum o preco do animal methoxy stack eh + ou - 140 , lah no site do fisico em forma eh 144, na real qual eh o preco. Valeu
Postado 24 de junho de 200322 anos Fala aí brother Acontece que a tabela estava defasada !!!! O preço é de 144,90 ... Os preços tiveram q ser alrterados devido ao aumento q os distribuidores passaram.. Falow!!!!!
Postado 13 de julho de 200322 anos por que tão metendo a faca lá naquela bancadinha na estação do corpo? só por que a academia é 'de rico'?
Postado 15 de julho de 200321 anos Eu achei os preços da fisicoemforma bem altinhos. Eu até iria comprar lá, mas acabei acessando o www.corpoperfeito.com.br e achei mais barato. Não entendi algumas diferenças, tipo: whey da probiótica é 54,90 no corpo perfeito e 68,90 no fisicoemforma. Tb não gostei pq faltam alguns produtos (ex: opção de pote de 2.2kg) . Porém, estou pensando em coprar o animal pak novamente, e gostei do preço da fisicoemforma (R$109). Falou!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.