Postado 31 de maio de 200322 anos to mandano Amino BCAA meu instrutor disse pra mim mada 2antes de ir pra academia, 3dpois da academia e 1antes de dormi. Mas ele tb disse q talvez de insonia. eh vedade? respondam
Postado 1 de junho de 200322 anos Fala Renato, blz? Não tenho a menor idéia de onde seu instrutor tirou essa idéia...não faz sentido algum. Pergunte a ele o porquê disso.
Postado 1 de junho de 200322 anos Tb acho que isso nao tem relação alguma, pois os aminoácidos do BCAA nem estão envolvidos em processos do sono.
Postado 1 de junho de 200322 anos Na verdade esse instrutor pode ser um completo idiota, porém nesse sentido ele está certo pelo fato dos BCAA's tem ligação direta com os neurotransmisores etc. e fazem com que o cérebro fique mais alerta, eu mesmo senti isso quando ingeri BCAAA's antes de dormi com certeza afeta o sono, os aminoácidos que não afetam o sono e que devem e podem ser tomados antes de dormir são: a ornitina, arginina e o triptofano, pois induzem a liberação do GH natural mais facilmente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.