Ir para conteúdo

DURA - duvidas

Featured Replies

Postado
  • Autor

UP!!

e outra coisa, as agulhas... como q funciona, tem um tipo certo neh...

fala ae

• Respostas 32
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
UP!!

e outra coisa, as agulhas... como q funciona, tem um tipo certo neh...

fala ae

Aplicacoa eh Intramuscular profunda....agulha 30x7...se for dura, pode usar seringa de 3ml...

duvidas qnto aos pontos de aplicacao:

www.spotinjections.com

Postado
dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade

para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia?

valew

cara..

eu tomo 10mg/dia sempre....se mesmo assim sentir sensibilidade aumento pra 20mg/dia......

mesmo assim nao eh 100% seguro....

acho muito melhor assim do que soh tomar se sentir sensibilidade

Postado
  • Autor

Sera q as vezes tomar esse tamoxifeno a mais pode causar algum problema? Precisa de receita?

Postado
  • Autor

Po.. vi num topico ai q tb eh bom tomar um tal de HMC sei lah... eh realmente necessario? Pra que serve?

Postado

Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo.

5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos.

Bruno

Postado
Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo.

5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos.

Bruno

mas se derrepente eu sentir sensibilidade e comecar a tomar o tamoxifeno ele dara os resultados esperados?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.