Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Com medo....

Featured Replies

Postado

Kralho, hj eu ia malha, tomei a maltodextrina e talz, so q acabo nao dando pra eu ir por fatores melhores (mulher) so q ta sinistro, em menos de 40 minutos ja mijei 3x e ta saindo como se fosse agua ja, nao tem coloracao nenhuma e nem espuminha faz =////

E em Biologia o professor comentou semana passada de um tipo de diabetes q a pessoa mija toda hora e talz...Devo ficar com medo???

• Respostas 11
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ai q vem meu medo, eu nao costumo beber mta agua nao, normalmente eu mijo umas 4x ao dia...mas hj ja foram 10 :/// sendo q 8 so a noite, ate q por enquanto to ha um tempim sem ir mijar, espero q tudo volte ao normal

Postado

ae doido...ja tive dessas ai nao se preucupa nao...isso e da tua cabeca mesmo, tenta esquecer disso , q parar se vc ficar colocando na sua cabeca ai vai piorar! ou vc pode tirar todos suplementos q vc toma! pode ser isso tb!

Postado
Ai q vem meu medo, eu nao costumo beber mta agua nao, normalmente eu mijo umas 4x ao dia...mas hj ja foram 10 :/// sendo q 8 so a noite, ate q por enquanto to ha um tempim sem ir mijar, espero q tudo volte ao normal

CUIDADO AMIGAO..... vc já está urinando sangue ? tem gente que morre assim.......

AEHUAEHUAEHAE se liga nada a ver cara....... relaxxxxxx

Postado
  • Autor

So tomo proteina de soja isolada e Maltodextrina, mas a mijacao veio justamente apos eu tomar a malto...foda q ainda tem meio pacote...

Valeu ae, ja voltou tudo ao normal

ufa hehehehe :wink:

• 1 mês depois...
Postado

Vc pode estar com sintomas de diabetes. A maltodextrina é um carboidrato e se não houver produção adequada de insulina em seu organismo e a sua taxa de glicemia superar 180mg/dL então os seus rins são obrigados a expelir o excesso da glicose através da urina. Urinar frequentemente à noite e após a utilização de carboidratos podem indicar que vc pode ser um candiadto à Diabetes. Para ter certeza é necessário medir o indice de glicose sérica através do exame de glicemia em jejum e da glicemia pós-prandial. è melhor vc levar isso a sério e fazer os exames para tirar as dúvidas, não custa nada e pode evitar problemas futuros sérios.

Postado

Nada haver cara pode ser um tipo de doença que chamada " mijançarose ".... Sai fora cara desencana..... Só uma peguntinha vc esta perdendo peço, pois se tiver procure um médico o mais rápido possivel, pois vc pode estar morrendo.....

Agora o lance do Animal Pak a cor verdadeira do mijo é: " verde-fosforecente... "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.