Postado 8 de agosto de 200321 anos 1ml=1comprimido=10mcg de Clemb Aonde que 1 comprimido é igual a 10 mcg ????
Postado 8 de agosto de 200321 anos Autor Eu curto mais o spiropent do que o brontel, pois dá mais tremedeira, mas funciona igual : Já perdeu muito % de gordura ?? fez a medição ?? Bons ganhos, ou devo dizer, perdas ?! Cara , eu peguei os brontel ontem junto com uma gripe fud ....vou tomar só segunda agora !!! ahaha espero que sejam perdas ...de gorduraa filhadap... quando entri na aacademia eram , 17% mas a dois anos ....mas creio que com o ciclo de dura que eu fiz e a alimentação , deu pra estabilizar de novo nisso se não for pra dizer que aumentou!!! bom primeira vez com clembuterol e peguei o que meu fornecedor tinha , agora e quanto ao uso de pulmonil ?? O bagulho é veterinário...porra nada contra a quem toma vet e tal , podedendo até ser uma ignorancia de minha parte , um cavalo uma cabra(no caso da ADE) tem o organismo diferente um cavalo é beem mais forte que eu ser humano,e outra imagina se tomando os que sao para humanos já pode ocasionar danos irreverisiveis , imagina um que é pra cavalo ????!!! porra .... uma pomada como caminex até vai pq é musculatura e tal , agora intramuscular , e oral ....vixxxiii , sei lá tb cada um cada um ...eu tô fora !!!!
Postado 12 de agosto de 200321 anos Alguém pode me dizer porque/como as pessoas usam ou pelo menos diz usar, de 10 a 20mcg de clembuterol, sendo que cada comprimido possuí apenas 0,02 ??? Obrigado.
Postado 12 de agosto de 200321 anos oq o daniel kiz dizer nao eh se eh falso ou naum eh q: jah q tem o pulmonil gel q vem 500ml = 500comprimidos de clemb. e eh mtu mais barato e quasi impossivel de ser falso! PRA Q ARRISCAR COMPRANDO UMA PARADA IMPORTADA E CARA!
Postado 12 de agosto de 200321 anos Alguém pode me dizer porque/como as pessoas usam ou pelo menos diz usar, de 10 a 20mcg de clembuterol, sendo que cada comprimido possuí apenas 0,02 ??? Obrigado.É bem simples: 0,02mg = 20mcg
Postado 12 de agosto de 200321 anos É bem simples: 0,02mg = 20mcg Ok amigo, mas de onde você tirou esses 0,02 Mg ??? O clembuterol tem 0,02 mCg !! ainda aguardo resposta de qq forma valeu a tentativa
Postado 12 de agosto de 200321 anos 0,02mcg é o equivalente a 0,0002mg de Clembuterol!!! O comprimido de Brontel tem 20mcg! Para vc entender melhor o Pulmonil Gel por exemplo vem 2mg a cada 100ml. Ou seja a cada 100 comprimidos vem 2mg.com 0,02mcg vc não vai fazer efeito nem em um rato!
Postado 12 de agosto de 200321 anos Ok amigo, mas de onde você tirou esses 0,02 Mg ??? O clembuterol tem 0,02 mCg !! ainda aguardo resposta de qq forma valeu a tentativa conseguiu entender ou é dificil demais pra vc???
Postado 12 de agosto de 200321 anos O comprimido de Brontel tem 20mcg! Aff !!! dei uma surtada absurda, juro que eu tinha lido 0,02 mcg na caixa do clembuterol, mas é 0,02 mg. Sorry
Postado 12 de agosto de 200321 anos conseguiu entender ou é dificil demais pra vc??? Nossa pra que a estupidez ??? eu achei q tinha lido 0,02 mcg na minha caixa aqui, só isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.