Postado 20 de agosto de 200321 anos Tipo assim galera eu comprei um tubo de pulmonil mas eu gostaria eu fui tentar puxar com uma seringa normal e nao deu nao como eu faço?? com que seringa vcs puxam? tem algum jeito especial sei la
Postado 20 de agosto de 200321 anos com a seringa sem a agulha neh??.... se tem que mergulha a seringa inteira no gel senao nao puxa mesmo, vai fica tudo melado do lado mas depois vc limpa.. eu fiz assim pelo menos.. falow!
Postado 20 de agosto de 200321 anos Autor e logico ne gente sem agula mas se eu mergulha tudo vai disperdica muito gel galera hauhahuhauahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauauhhau
Postado 20 de agosto de 200321 anos Vai nada meu ! vem meio litro no frasco ! nuunca q ce vai usar tudo isso ! e não gruda tanto assim não na parte externa da seringa...faz o teste !
Postado 20 de agosto de 200321 anos Ae, aonde vc conseguiu o pulmonil??? Quanto custou o frasco??? A venda eh liberada ou pediram algum tipo de receita do veterinario, sei la... valeu...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.