Pular para o conteúdo

Ciclo de Pulmonil (clembuterol)

Respostas em Destaque

Comprei um pulmonil para começar a usar, mas ainda não consegui definir um ciclo para tomar. Já achei alguns, mas queria ter certeza de como utilizar. 

Alguém que conheça ou que já fez uso, poderia me sugerir um ciclo?

Ja faço uso de outras coisas, então não sou iniciante. Posso dizer que estou em forma, faço dieta e prático Crossfit. 

obrigado pelas sugestões 

• Respostas 2
  • Visualizações 2,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Indicar eu não indico... Mas casooo, veja bem casoooo eu fosse utilizar seria da seguinte forma: 01 ml -> Dia 01 a 03 02 ml -> Dia 04 a 06  03 ml -> Dia 07 a 09 04 ml -> Dia 10

Indicar eu não indico... Mas casooo, veja bem casoooo eu fosse utilizar seria da seguinte forma:

01 ml -> Dia 01 a 03
02 ml -> Dia 04 a 06 
03 ml -> Dia 07 a 09
04 ml -> Dia 10 a 12
05 ml -> Dia 13 a 15

Obs.: Não esquece que costuma dar câimbras, e novamente caso eu fosse fazer utilização seria pela manhã e treinaria a tarde, não faria o uso e em seguida correria para o treino não, pois a chance de dar ruim é grande!!! Não te conheço e nem sei a respeito da sua experiencia com estimulantes, então bota 1 ml para inicio e vai averiguando se acha viável subir dosagem!!! :cool::cool:

• 3 anos depois...

Antes do esquema de subida de dose, tem uma característica farmacológica do clembuterol que muda a forma de usar e que quase nunca aparece nesses protocolos copiados. A meia-vida dele é longa, algo em torno de 26 a 35 horas em humanos. Isso significa que, tomando todo dia, a concentração no sangue não zera entre uma dose e outra, ela vai se acumulando por vários dias até estabilizar. Ou seja, quando você sobe a dose no dia quatro, ainda tem uma parte relevante da dose anterior circulando. Por isso o esquema de subir a cada três dias empilha efeito, e o pico costuma vir depois da subida e não no dia dela.