Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shreksantana

Membro
  • Total de itens

    507
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    7

shreksantana foi o melhor membro do dia em 13 de outubro 2014

shreksantana postou o conteúdo mais curtido!

Redes Sociais

Conquistas de shreksantana

Novato

Novato (1/14)

219

Reputação

  1. Cara não, só não. Insulina só com esteróides androgênicos já é um uso estúpido, só usar ela pra ficar grane e sendo natural é EXATAMENTE a mesma coisa que se entupir de malto. E a cegueira não é mito. Tem membro EXPERIENTE aqui do fórum que já teve lesão no sist. nervoso e quase morreu. Às vezes o caboclo dá azar de afetar justamente a parte da visão. Se liga.
  2. Exame de urina 3 meses é um tempo razoável. Qual esporte/federação? Se for filiada à wada e um dos testes mais novos, conseguem pegar metabólitos por bem mais tempo
  3. F#$% the police hauhauhauhauhauahu Jumaia, se liga que esse lipodrene é forte pra cacete. Eu considero "queimar a largada" usar ele desde o começo da dieta. Estimulantes assim são ótimas ferramentas lá na reta final, onde o metabolismo já está mais lento e o corpo tende a demorar a responder à dieta e ao treino,
  4. Dieta nesse começo é também bastante questão de bom senso. Fugir de alimentos processados, molhos prontos, sucos e chás enlatados e ensacados. Recomendo incluir frutas, probióticos (iogurte), fibra (eu uso granola numa "salada de fruta" com iogurte natural e alguma fruta numa tigela), vegetais em geral na hora do almoço. É interessante preferir fontes leguminosas ou ricas em fibra junto com os carboidratos, feijão e lentilha sendo, na minha opinião, importantes aliados. Por último, esse problema de hipoglicemia muito provavelmente será durante um certo período adaptativo à intensidade do exercício, mas por vier das dúvidas, quem tem problema de controle de glicemia deve se alimentar com intervalos pequenos e prestar atenção no consumo de fibra, que vai "ajustar o ritmo" de absorção dos nutrientes. Edit: Snow flakes é tipo comer um floco de açúcar com cobertura de açúcar.
  5. Se tu não estás perdendo peso com uma dieta de mais ou menos 1100kcal, é porque não é só isso que você come ou vc come bolacha de sal pra caralho
  6. 1 ampola por semana dá 200mg/semana, aceitável mesmo Loce? Eu acho que se for pra usar uma dose baixa assim e inibir o Eixo HPT, é capaz de ele perder mais na TPC do que ele vai ganhar durante esse "ciclo".
  7. "PLANTEI MILHO NASCEU PIPOCA, TOMEI DECA NASCEU..." Além do que duas ampolas de 50mg por dia dá 700mg de nandrolona por semana, isso é uma dose moderada pra homem. Sobre pessoa que te deu esse conselho, já sabes que não é uma boa fonte haha.
  8. Mas pela quantidade de vitaminas que tem no mínimo vai dar uma gastrite no cara se for o importado. Eu qnd tomei o Adam da Now Foods não podia de jeito nenhum tomar em jejum. Se for o nacional, tanto faz como tanto fezes.
  9. Se a oxandrolona não for subdosada, mulher pode usar de 10 a 30mg... não precisa passar disso pra primeiro ciclo.
  10. VAI NO MÉDICO Começa no posto de saúde, lá o médico de família vai poder te encaminhar pra um uro/procto. Não adianta postar mais nada aqui sobre isso.
  11. Eu acho melhor de repente fazer só uma série realmente pesada (fazer por ex, 3 com carga mais baixa, progredindo e só usar carga máxima na última) e pedir pro instrutor ficar olhando e tirar a barra caso vc falhe com a carga da última série... Aqui na minha gym, que é aquelas de tia velha, nenhum se negou até agora..
  12. H-stane até não é tão sem vergonha, tem bastante gente lá na gringa que usa mas essa dosagem tá ridícula. Eu já usei o dobro disso por 6 semanas e não ganhei nem 4kg de massa magra... ele diminuiu bastante a gordura, pq a dieta tava regrada, e deu uma força. Preconceito da galera com pró hormonal é que a frangalhada costuma usar sem saber como, até o próprio gh15 disse que o esteróide oral favorito dele é o superdrol, antigo m-stane. Lembrando que ele sempre combina com testosterona.
×
×
  • Criar novo...