Pular para o conteúdo

R E L A T O - 15on clembuterol ( pulmonil gel )

Respostas em Destaque

Fala Fibomb,

Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços.

• Respostas 39
  • Visualizações 10,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• postem os resultados aqui depois pra gente ver abracao LOUKO

• e mano...se tem q se ligar que foram só 15 dias...muito pouco tempo...meus resultados foram legais, obvio q queria muito mais...mas nem c/ AE"s velho....eu no final do treino ficava agitadasso...todos

• Marcus Vinicius da Hora
    Marcus Vinicius da Hora

Estou com uma dúvida...   Quando for para 2 dias on 2 dias off   A sequência se mantem a mesma ?? 2..2..2..3...3..3...4...4..4.. 5...5...5..6...6..6.. Porque se for conta

• Autor
Fala Fibomb,

Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços.

e mano...se tem q se ligar que foram só 15 dias...muito pouco tempo...meus resultados foram legais, obvio q queria muito mais...mas nem c/ AE"s velho....eu no final do treino ficava agitadasso...todos os dias....senti uma vez ou outra um cansaço...de leve...mais tive noite mal dormida.

proximo ciclo: 2on 2off p/ 30 dias....resultados melhores virão...aguardem!!!!

ah: NÃO CONSEGUI FAZER A AVALIAÇÃO NEM TIRAR AS FOTOS...VOU FAZER ISSO NO FINAL DE SEMANA....VALEU E TUDO DE BOM!!!!

• Autor

e ae pessoal bele??? pois é...to devendo novidades pra vc's...vou dizer uma coisa por enquanto ( já que ainda não consegui fazer minha avaliaçÃo nem tirar as fotos), cara o pós-ciclo de clen dá uma fome desgramada...cara to querendo comer tudo....mas to conseguindo me conter.....essa é a hora!!!!

vou tentar tirar as fotos hoje, se conseguir posto hoje mesmo!!!! valeu um abraço p/ todos!!!!

• Autor

ae brother...vá na farmacia e compre:

SLOW-K ------1 comp/dia - depois do treino - evita cãmbra

ASPIRINA COMP. -----1 comp/dia ---- mantêm a pressão

LEGALON 70mg --- 2 comp/ dia--------protege o figado

tá bom??? fui!

• Autor

e ae pessoal...em já enviei p/ o moderador italiano-poa as fotos do antes e do depois, provavelmente saira na parte de fotos de pessoas....pedi para q o titulo do post seja - R E S U L T A D O S - 15on clenbuterol...pois é vejam lá e deem a opinião de vc's...importante frizar q eu tinha acabado de acordar e estava "totaly cold" na foto do depois...ok!

ah, os resultados da avaliação somente terei na proxima segunda(12/07)...deu um problema no comp da academia e ficaram de me entregar nesta data...então até lá e um abraço p/ todos

• 2 semanas depois...

fala ae pessoal...bem como foi prometio pelo fibomb aqui vão os resultados encontrados com clembuterol.....antes tarde do que nunca...(ele foi excluido do fórum):

antes: ( 1 mês e 1/2 antes do ciclo) - 1º avaliação

altura: 1,72

peso: 81,7kg

per. gord.: 26%

braço: 33cm

torax: 101cm

abdomem: 96cm

depois: ( 2 meses de treino - sendo 15 dias do ciclo)

altura: idem

peso: 77,8kg

per.gord.: 21%

braço: 36cm

torax: 105cm

abdomem: 88 cm

obs: é pessoal, embora na foto não dê para perceber muita diferença..os dados falampor si...tive um enrigecimento muscular incrível...dei uma secada legal e perdi muita barriga...to usando calça que não uso desde os 20 anos ( tenho 24) - passei de 44 p/ manequin 42 e ainda tá frouxo....bele...espero que esse trabalho sirva de base para aqueles que querem experimentar o produto, sempre lembrando que pesquisem bastante antes de ciclar, aproveitem bem, este forum e tirem todas as suas duvidas...qualquer coisa estamos ae!!!!fui!

• 12 anos depois...
  • 9 anos depois...

Esse relato de dois mil e quatro é detalhado e honesto, e por isso mesmo vale voltar nele com o que se sabe hoje. Tem uma coisa registrada aqui que, lida com calma, é um aviso sério.

No décimo quarto dia, com a dose já bem aumentada, o @Fibomb relatou a primeira taquicardia, começando na esteira. Isso não é um detalhe do relato, é o efeito adverso principal da substância se manifestando. Clembuterol é um agonista beta dois de ação longa, e a lista de complicações descritas na literatura em humanos inclui taquicardia prolongada, taquicardia supraventricular, fibrilação atrial, hipertensão, queda de potássio e de fósforo no sangue, isquemia do miocárdio, rabdomiólise e choque cardiogênico. Num levantamento de casos de intoxicação, mais de oitenta por cento das pessoas afetadas precisaram de atendimento hospitalar, e os sintomas duram de um a oito dias, porque a substância permanece muito tempo no corpo.

Ou seja, taquicardia durante exercício, em quem está usando, não é sinal de que está funcionando. É o momento de parar e procurar atendimento.

E existe um agravante específico do produto usado aqui. Formulação veterinária é dosada para cavalo, em concentração e volume pensados para um animal de quatrocentos quilos, e a medida é feita em mililitros de gel ou xarope, sem marcação clínica. Existe caso publicado de fisiculturista que ingeriu um volume dez vezes maior do que pretendia usando um produto veterinário desse tipo, e acabou com alteração cardíaca e de eletrólitos. O erro de conversão é a regra, não a exceção, e o @Fibomb estava fazendo exatamente isso, calculando a partir da posologia por cem quilos de animal.

Sobre as proteções que circularam no tópico, e aqui é importante corrigir, @LOUKO e @pompem:

Reposição de potássio por conta própria é perigosa. Potássio é uma faca de dois gumes: em excesso ele causa hipercalemia, que altera o ritmo cardíaco e pode ser fatal, e o risco é maior em quem tem qualquer problema renal. Potássio se repõe com exame de sangue mostrando que está baixo, e não preventivamente.

Aspirina não mantém pressão. Ela é antiagregante plaquetário e analgésico, não tem efeito sobre pressão arterial nesse contexto, e ainda aumenta risco de sangramento gástrico.

Silimarina não protege fígado nesse cenário, e clembuterol nem é o problema hepático principal aqui.

Álcool, que apareceu no começo do relato, soma com o efeito cardíaco e piora a desidratação e a perda de potássio.

Agora, a parte mais interessante, que é o que os próprios números do tópico mostram.

O @Fibomb saiu de vinte e seis por cento de gordura, com treino de musculação três vezes por semana, aeróbio, alimentação regrada, sem beber e dormindo cedo, como ele mesmo escreveu com orgulho. Ele mudou tudo de uma vez. Não dá para atribuir o resultado ao clembuterol, porque a variável que mais muda percentual de gordura, que é o conjunto de dieta e treino, mudou junto e mudou muito.

E o @Maxx-RJ registrou a outra metade da história: terminou o mesmo ciclo sem tremor, sem insônia, sem cãibra e sem mudança visual relevante. Duas pessoas, o mesmo protocolo, resultados opostos. Quando isso acontece, a explicação mais provável não é resposta individual à substância, é que o resultado vinha das outras variáveis.

E a evidência acompanha isso. Em animais o efeito do clembuterol sobre massa muscular é claro, mas em humanos a evidência é escassa e o efeito é bem menor, com o agravante de que a sinalização beta dois dessensibiliza com o uso, ou seja, o próprio efeito diminui com o tempo. É por isso que existem tantos esquemas de dias alternados e de aumento progressivo de dose, como os discutidos aqui: eles são tentativas de contornar uma resposta que se apaga sozinha.

@Marcus Vinicius da Hora, não vou responder a sua pergunta sobre como organizar o esquema, e acho que o motivo ficou claro acima. O que eu responderia é que a fome descontrolada que o @Fibomb relatou no pós ciclo é a parte que sempre volta, e é ela que costuma desfazer o resultado em poucas semanas.

@AussieNZ, você tinha dezessete anos e perguntou como convencer um médico a te acompanhar. A resposta é que não se convence médico a supervisionar isso, principalmente aos dezessete anos, e desde dois mil e vinte e três existe resolução do Conselho Federal de Medicina que proíbe prescrição dessa classe de substâncias com finalidade estética. O que existe, e é bem mais útil, é procurar endocrinologista ou nutricionista para avaliar e organizar alimentação e treino. Nessa idade, com treino consistente e comida ajustada, o corpo responde melhor do que responderia com qualquer coisa depois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.