Postado 21 de agosto de 200321 anos bom, a ta supleemntacao eh a animal gostaria de saber se tem algum suplemento animal q de bons resultados e q naum traga colaterais eu conheco o glicopan e o aminomix(este em po) gostaria de saber quem jah usou e se teve bons resultados tipo, o grnde problema e o DL-carnitina , porem o aminomix naum a contem, este seria proprio para consumo? tem algum outro q naum tenha a DL-carnitina? espero q naum falem muitas besteiras pois geral usa pulmonil equifort equipoise propionato stanozolol veterinario e etc... vamos responder com conciencia valew LOUKO
Postado 23 de agosto de 200321 anos cara aqui em portugal ja vi uma proteina de soro de leite que se da como substituto para amamentar as crias de vaca/cabra/equino, muito barata e com um cheiro gostoso tb se arranja um tipo de aminoacido que agora nao sei o nome
Postado 23 de agosto de 200321 anos cara aqui em portugal ja vi uma proteina de soro de leite que se da como substituto para amamentar as crias de vaca/cabra/equino, muito barata e com um cheiro gostoso tb se arranja um tipo de aminoacido que agora nao sei o nome aki eu vi um pessoal tomando colostro bovino puro e talz.. dizem que estimula o IGF-1 e talz.. nao sei explicar direito, mas ouvi dizer que funciona bem ateh
Postado 23 de agosto de 200321 anos mas alguem conhece um amino animal q naum contenha DL-carnitina????? valew
Postado 24 de agosto de 200321 anos TEM UM COMPLEXO DE AMINOACIDOS DA MARCA LAVIZOO Q NAO CONTEM DL-CARNITINA
Postado 24 de agosto de 200321 anos TEM UM COMPLEXO DE AMINOACIDOS DA MARCA LAVIZOO Q NAO CONTEM DL-CARNITINA tu teria como exemplifica-lo? dar a tabela nutricional? valew
Postado 25 de agosto de 200321 anos se eu nao me engano eh pra cachorro...e vem em po... a tabela eu nao sei...mas tenta ver no site, se eh q eles tem... minha cunhada trabalhava la...eh firmeza os suplementos la
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.