Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cobavital, como tomar ? me ajudem

Featured Replies

Postado

Seguinte, eu comprei Cobavital comprimido, e quero saber como devo tomar, se é como a bula diz (3 cps. ao dia 30 min. antes das refeições) e se devo tomar TODOS os dias, ou somento nos dias em que treino.

Obrigado.

• Respostas 8
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tome 3/dia , é normal o um sono forte nos primeiros dias depois isso tende a diminuir se isso nao ocorrer tome 2/dia, em mim deu um puta sono até o final mais tomei 3/dia mesmo assim........valeu a pena...

--------------------------------------------------------------------------------

#no_gordinhas -rede brasirc

Postado
Seguinte, eu comprei Cobavital comprimido, e quero saber como devo tomar, se é como a bula diz (3 cps. ao dia 30 min. antes das refeições) e se devo tomar TODOS os dias, ou somento nos dias em que treino.

Obrigado.

NÃO PRECISA TOMAR 3 AO DIA, TOME APENAS 2, UM ANTES DO ALMOÇO E OUTRO ANTES DA JANTA. ( DE 30 À 45 MIN. ANTES )

SE O SEU OBJETIVO É GANHAR PESO, SE VC É MAGRO, TOME TODOS OS DIAS COMIGO FOI ASSIM ....TÔ SATISFEITÍSSIMO !!! :o:o:lol:

Obs: JÁ QUE VAI TOMAR O COBAVITAL, EVITE COMER BESTEIRAS FALOW ? 8) E NÃO SE ESQUEÇA DE MALHAR :wink:

AH !!! ....AI VAI MINHA DICA : DE VEZ EM QUANDO, DEPOIS QUE TOMAR O COBAVITAL, MANDA 2 MIOJO COM FRANGO BATATINHA COZIDA E TAL... :wink: BÃO TAMEN !!!

Postado

Na bula fala que a dose para adulto e 3/dia........como eu falei, tome 3 se o sono inicial não sumir ao longo dos dias diminua para 2.......agora se vc kiser começar com 2/dia tbm não tem problema pois comcerteza tbm dára um bom resultado, eu tomei 3/dia ........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.