Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

me ajudem a secar!

Featured Replies

Postado

Concordo com o Taerone. Vai procurar um médico, que ninguém melhor do que ele pode te dizer como perder peso rápido e com saúde.

O pessoal aqui do fórum pode sempre te ajudar e dar uns toques, mas o acompanhamento médico é essencial, principalmente quando alguém quer tomar termogênico, ainda mais na sua idade.

Eu posso ser frango, mas sou um frango consciente. Não abuso de suplementos e esbanjo saúde. Não vá fazer cagada, tenha paciência, perca um quilo de cada vez, sem fuder com o teu corpo.

Falow

• Respostas 14
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
porra veios to com pressa pa perde essa barriga!!

sem tomar nada n vo consegui emagrece!! :///

melhor voce partir pelo caminho lento e ganhar saude, do que pelo rapido e acabar com sua saude...

Postado
bom galera !! me recomendaram este fórum , eu to mto gordo to afim de seca mtoooo uns 30 kg pra mais ! to pesando 110 e to com 1.77 de altura ! mto gordo..... tenho 17 anos ..... eu tava pensando em tomar o therma pro 4 caps ao dia junto com yomax 4 caps ao dia , to treinando todo dia seguindo dieta , e faço 1 hora de estera correndo por dia ....!

bom ... kero saber se alguem que ja seco ou sabe do assunto pode me ajudar!! oq tomar ?? após secar fica flacido ? qnto tempo atingo minha meta ?? e otras coisas q de acordo com as respostas nois vamos conversando , obrigado!!

broder vai com calma

vc tem q seguir um caminho

primeiro reeduque sua alimentacao, como poucos carbos, zero de gordura e bastante proteina

faca bastante exercicios aerobicos, tipo bicicleta, corrida, etc

depois de feito isso vc pode ateh pensar em tomar alguma coisa, axo q somente um comprimido de therma jah iria te ajudar muito, depois q tu se acostumar pode tomar dois

malhe serio q vc atinge seus objetivos

abraco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.