Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CICLO FODA

Featured Replies

Postado

É muito provável que essa grega que está usando é falsa ... tudo bem que não é instantaneo do tipo tomou cresceu ... mas na segunda semana já era pra notar as diferenças ...

O que você devia fazer mesmo era substituir essa grega por uma nacional ou então usa um Winstrol que vai te ajudar a crescer e ao mesmo tempo dá uma ajuda na definição muscular ...

Onde você comprou essa grega ?

ABRAÇO !

• Respostas 13
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original.

E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.

Postado
Comprei com um cara da academia que bolou durante dez anos seguidos e treina a mais de vinte anos. O cara é confiavel a grega que eu tenho esta escrito nandrolone decanoate na frente, veio numa caixa azul com validade e o caralho a quatro. Veio com bula e o líquido é meio amarelado e eu tomei umas gotas pra saber se tinha gosto de óleo de cozinha e o gosto é muito ruim por isso eu acredito que seja original.

E aliás to chapado de espinha nas costas e no braço.

Se o fato de vir com bula, não ter gosto de óleo e ser amarelado bastasse para dizer se é falsificado ou não, seria uma beleza...

Postado

É simples para ver se a Deca que você está tomando é falsa ou não, vai a um médico e pede a ele um exame anti-dopim, pois neste exame você irá ver se tem ou não a substância da Deca em seu sangue, eu fiz isso pois estou tomando um Dianabol injetável que eu pensei que era falsificado, mas após o exame pude ter a certeza de que ele é original.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.