Postado 11 de outubro de 200321 anos Tava no maior cagaço da agulhada da Dura............... Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa Agora vamos ver os resultados....... Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco............. Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão.........
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor A velha me aplico na hora do almoço umas 13hs agora são 17hs e nem sinto nada...................Na moral mesmo................................
Postado 11 de outubro de 200321 anos nem sempre fica doído, soh algumas vezes, e tb demora nao é logo q a dor vem nao heheh eu costumo aplicar 2, 3hr da tarde e dói no oto dia qdo dói
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor Vamos ver até amanha o que dá.......... ai conto o que rolou na real.......
Postado 11 de outubro de 200321 anos Autor Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................
Postado 11 de outubro de 200321 anos EHUAHEUAHAEUHAUEH .... voce nao escuta os caras ... ehuaheuaheu achou que era mintira heuaheu ... Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................
Postado 11 de outubro de 200321 anos tinha vezes que eu nem conseguia sentar direito hueaheu ... e o tapinha na bunda me deixava irado por causa da dor uehauehauhe
Postado 12 de outubro de 200321 anos Autor E voces treinam no dia de aplicação?????????? Como???? Eu to meio manco........................hahahahaa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.