Ir para conteúdo

Durateston (na moral)

Featured Replies

Postado

Tava no maior cagaço da agulhada da Dura...............

Ai cheguei na farmacia na moral, "aplica ai dona" ai a velha apliciou na manha.........NNNÃÃÃÃOOO DOI NADA "já acobou dona" "já" nem sinti nada, é só conversa essa historia que doi...........hahahahaa

Agora vamos ver os resultados.......

Tomei 2 semanas de Hemogenin 2comp/dia nada de resultado, agora vou mandar 2dura/semana e vamos ver o que dá.................. numa dessas jogo umas decas no meio se eu crescer muito pouco.............

Sem tamoxifeno sem nada, só na dura e arroz com feijão e uns bifão.........

• Respostas 26
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

A velha me aplico na hora do almoço umas 13hs agora são 17hs e nem sinto nada...................Na moral mesmo................................

Postado

nem sempre fica doído, soh algumas vezes, e tb demora nao é logo q a dor vem nao heheh

eu costumo aplicar 2, 3hr da tarde e dói no oto dia qdo dói

Postado
  • Autor

Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................

Postado

EHUAHEUAHAEUHAUEH .... voce nao escuta os caras ... ehuaheuaheu achou que era mintira heuaheu ...

Agora são 20hs e fui sentir a moral da Dura. Doe mesmo, mas é uma sensação tipo daquelas, que quando vc aumenta o peso no treino........... só que na bunda.................
Postado

tinha vezes que eu nem conseguia sentar direito hueaheu ... e o tapinha na bunda me deixava irado por causa da dor uehauehauhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.