Postado 19 de outubro de 200321 anos Olá... gostaria de que alguem me ajude ai... eu comprei um termogenico, o therma pro da nutrial, só que depois eu começei a ler, e ele contem 250 mg de ephedrine (Efedrina em ingles eu axo) e 200 de cafeina.. e eu começei a ler sobre efedrina, e fiquei sabendo q ela pode ate matar.... so que assim, eu faço academia ao meio dia, apenas musculação, nada aerobico, de segunda a sexta, eu iria tomar apenas 1 comprimido 1h antes da academia, de segunda a sexta, fora isso eu nao tomaria. Será q eu vou ter algum risco a saude? Se tiver qual poderá ser a consequencia, alguem ai poderia me explicar? E tambem queria saber se esse therma pro, ajuda a perder gorduras... e em quando tempo eu teria +- resultados? Obrigado e até mais.
Postado 19 de outubro de 200321 anos Nutrial seria a loja onde vc comprou? O therma pro é fabricado pela Prolab, e possui 20mg de efedrina por cápsula. A efedrina pode causar efeitos colaterais sim, e é estritamente proibida pra quem possui problemas cardíacos ou de hipertensão. Entre os possíveis efeitos colaterais estão a elevação da pressão arterial, elevação da freqüência cardíaca, problemas cardiovasculares, agressividade, insônia, náuseas, etc. O grande segredo para obter resultados satisfatórios, seria não abusar na dosagem e não considerar o termogênico com principal fator para a perda de gordura (o que realmente ele não é). Usando de forma consciente a efedrina não é esse veneno como alguns insistem em colocar... FALOW
Postado 19 de outubro de 200321 anos Autor nutrial é a empresa ou laboratório que fez ela pelo que eu saiba... é importado e tal... a página offical é www.nutrial.net. se alguem ai tiver algo a mais para falar....
Postado 20 de outubro de 200321 anos eh, eu to com um potinho aqui do therma pro da nutrial também eh o mais caro e o mais forte.. na minha opniao o melhor.. vem 120 capsulas cada comprimido 250mg ma huang 20mg de ephedrine 200mg cafeina 75mg white willow 50mg cayenne pepper 40mg ginger root quando eu acabar esse meu ciclo de win x dura, vo jogar esse therma com clembuterol pra secar bem pro veraozao. um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.