Postado 29 de outubro de 200321 anos a manha eh tu tomar whey protein depois do treino, nao precisas de hiper-calorico, nao tais magro....mete um aerobico 3x semana depois do treino..
Postado 29 de outubro de 200321 anos Autor Oq vcs acham de eu colocar em vez de CREATINA ,,, GLUTAMINA é bom? Pq tipo como estou com o fat alto vou inchar meu gordo entendem eu ponto de vista?Dae podia ficar assim! -WHEY -GLUTAMINA -ALBUMINA -MALTO GLUTAMINA fica boa com essa combinação ??? qual a melhor GLUTAMINA? FALO VALEU!
Postado 29 de outubro de 200321 anos compra a da Optimum Nutrition acho q chama GLutamine Powder toma no pós Treino.... e a creatina no pré Treino Falowww
Postado 30 de outubro de 200321 anos Autor A GLUTAMINA DA OPTIMUM CUSTA QUANTO MAIS OU MENOS??? E QUANTAS GRAMAS DEVO COMPRAR???? -WHEY -GLUTAMINA -ALBUMINA -MALTO Dae com essa combinação nao irei comprar CREATINA esta bom ne??? ou recomendam otra coisa???
Postado 30 de outubro de 200321 anos Autor QUAL MELHOR? -WHEY -GLUTAMINA -MALTO -ALBUMINA ou O PROPLEX da BAD BOY ??? acham bom esse PROPLEX? ou recomendam otro ou a combinação acima?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.