Postado 5 de novembro de 200321 anos Olá pessoal, já fiz minha silimarina na Farmacopa, uma farmácia de manipulação aki do Rio lá no Centro, só que quando fui pedir para fazer o citrato de tamoxifeno me disseram que precisa de receita. Alguém aki conhece alguma farmácia de manipulação que manipule sem receita esta substância? Obrigado... Abraços...
Postado 5 de novembro de 200321 anos ANDRÉ, eu mandei manipular 60capsulas de 20mg de citrato de tamoxifeno na farmacop de copacabana, na rua hilário de gouveia.. chega la e pede pra manipular que é tranquilo.. la eu ja manipulei até xenadrine com 400mg de efedrina...
Postado 6 de novembro de 200321 anos po cara como faço pra manipular o xanadrine?? chego lá e peço o que exatamente? acho quie tenho que informar as substâncias que eu quero ou não? qual é o esquema?? foi caro?? ANDRÉ, eu mandei manipular 60capsulas de 20mg de citrato de tamoxifeno na farmacop de copacabana, na rua hilário de gouveia.. chega la e pede pra manipular que é tranquilo.. la eu ja manipulei até xenadrine com 400mg de efedrina...
Postado 6 de novembro de 200321 anos ae garoupag, eu mandei manipular a seguinte forma : 400mg efedrina, 200mg cafeina, 1000mg de extrato de guarana e 50mg de gengibre...foi ano passado e saiu 56 reais.. leva essa formula anotada no papel e mostra ao vendedor e pergunta o preço.. no meu caso mandei fazer 120 capsulas
Postado 6 de novembro de 200321 anos ANDRÉ, eu mandei manipular 60capsulas de 20mg de citrato de tamoxifeno na farmacop de copacabana, na rua hilário de gouveia.. chega la e pede pra manipular que é tranquilo.. la eu ja manipulei até xenadrine com 400mg de efedrina...[/quoe] Ñ tem problema ir entregando a farmacia assim na boa?
Postado 7 de novembro de 200321 anos show brother! estou indo lá hoje!!! valeu mesmo! quote="Pedinte"]ae garoupag, eu mandei manipular a seguinte forma : 400mg efedrina, 200mg cafeina, 1000mg de extrato de guarana e 50mg de gengibre...foi ano passado e saiu 56 reais.. leva essa formula anotada no papel e mostra ao vendedor e pergunta o preço.. no meu caso mandei fazer 120 capsulas
Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor Pessoal e quanto ao Citrato de Tamoxifeno? Vcs conhecem algum lugar sem ser essa Farmacopa? Abraços...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.