Ir para conteúdo

Ciclo BoldxDura - acompanhem!

Featured Replies

Postado
  • Autor

O ciclo continua...

Acho que nada de novo...

Não medi mais nada...

Só o biceps q tá com 1 cm a mais...

Será q agora q tô na quarta semana q vou crescer mais?

Falai pessoal!

• Respostas 57
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vc esta misturando a Dura e a Bold na mesma seringa ? Se não, qual dói mais ? É que em mim a Dura é phoda, dói muito e agora to afim de usar bold.

Postado
Vc esta misturando a Dura e a Bold na mesma seringa ? Se não, qual dói mais ? É que em mim a Dura é phoda, dói muito e agora to afim de usar bold.

O estranho q em mim a dura ja nao doi quase nada, mesmo depois... ja tomei 7. acho q o corpo ja se acotumou com a coisa!! :o

Postado

O estranho q em mim a dura ja nao doi quase nada, mesmo depois... ja tomei 7. acho q o corpo ja se acotumou com a coisa!! :o

como esta a retenção de liquido?

to querendo jogar umas duras no meu ciclo , mas to com medo de reter muito.

Postado

como esta a retenção de liquido?

to querendo jogar umas duras no meu ciclo , mas to com medo de reter muito.

cara, to com mto pouca retencao... so meu rosto ficou um pouco redondo.. eu sou mto magro tb, ai tb nao fico com o aspecto de inchado...

Postado

Resultados?!?!?!?!?!?

Semana ?!?!?!?

Postado
  • Autor

Galera,

não medi nada só o biceps...

vou tentar medir no final de semana e falo o q tá acontecendo.

mas já de cara, sem medir nada dá pra falar q tô crescendo e bastante.

ontém não conseguia vestir 2 camisetas q eu sempre usei e que eram normais... uma outra camisa só entrou depois q eu coloquei uma camiseta por baixo... mas logo tirei a camisa pq tava muito apertada.

acho q cresci mais em cima, peito, biceps e triceps e trapesio...

vou arrumar umas fotos também...

sobre retenção, acho q não tive quase nada. tô duro pra caramba, não é nada igual aos caras q tomam deca q eu conheço... é massa firme mesmo... Nando_RP, vc tá tomando 3 por semana, certo? Tá crescendo muito?

sobre doer, tomo 2 dura por semana e doi um pouco, mas não como no começo... só q só no glúteo, tentei uma vez na perna e fiquei quase sem andar...

eu aplico o equiforte e depois aplico a dura, pra não colocar 3 ml em um único local... o equiforte não doe nada, a dura só no dia seguinte e pouco... eu mesmo aplico e uso duas agulhas diferentes pra doer menos na hora de aplicar... acho q é isso...

ah, lembrei de outra coisa, o instrutor da academia não sabe q eu tô bombando, mas tá muito desconfiado... ele sabe q eu fiz avaliação física e quer q eu leve pra ele ver... o cara só não teve coragem de falar diretamente, mas tá muito curioso...

o q vcs diriam, sabendo q o cara não curte nada bomba?!

Postado

ah, lembrei de outra coisa, o instrutor da academia não sabe q eu tô bombando, mas tá muito desconfiado... ele sabe q eu fiz avaliação física e quer q eu leve pra ele ver... o cara só não teve coragem de falar diretamente, mas tá muito curioso...

o q vcs diriam, sabendo q o cara não curte nada bomba?!

MAnda ele se fude e fala que voce paga a academia e ele nao tem nada com isso e se ele xiar fala pra ele ajudar voce no supino e taca muitooo peso mesmo e se ele xiar denovo voce vai lá e fode com ele com a gerencia da academia ...

odeio instrutor bicudo e chato

Postado
  • Autor
MAnda ele se fude e fala que voce paga a academia e ele nao tem nada com isso e se ele xiar fala pra ele ajudar voce no supino e taca muitooo peso mesmo e se ele xiar denovo voce vai lá e fode com ele com a gerencia da academia ...

odeio instrutor bicudo e chato

hehehe

acho q é bem por ai mesmo...

não ligo pro cara falar merda sobre isso, mas é q ele ajuda passando uns treinos e tal...

mas não vai ter jeito.

valeu pelo toque!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.