Postado 10 de novembro de 200321 anos O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid?
Postado 10 de novembro de 200321 anos em primeiro lugar não é assim que voce usa... O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid?
Postado 11 de novembro de 200321 anos O instrutor da academia tá querendo me vender um gh veterinário.. Vem 8ml, e disse para eu tomar 1ml por semana, vai durar 8 semanas Ele quer vender por 100 reais E agora??? Tem algum pro eu tomar gh veterinário? Quero ganhar massa de qualidade...e ai? Proteções? Prescisa clomid? A SOMATOTROPINA não tem efeitos comprovado em humanos. Num Gh humano vc encontraria SOMATROPINA
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.