Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

THERMA PRO: devo tomar????

Featured Replies

Postado

e ae galera. blz??

é o seguinte... eu ja tomei therma uma vez... + so que eu num tomei cuidado e perdi MTA massa... fiquei mo magrelu!...

Como eu vo entrar de ferias, vo começar a correr em Dez e Jan ... eu tenho um resto de Clemb aki.. ae nos primeiros 15 dias eu vo faze o ciclo.. depois tava pensando em tomar Therma Pro.. + tipo..... eu tenho 1.90 e 85kg... to me achando mto barrigudo!!.. tenho 95cm de peito.. porem 91cm de barriga!!..

COMPENSA EU TOMAR O THERMA?????

COM O THERMA EU VO PERDER MTA MASSA???????? MESMO SE EU TOMAR GLUTAMINA????

em todo o caso, eu vo faze uma dieta..

mas eu tava pensando.. se eu não tomar therma.. e correr 4/5x por semana, 30/40min.. da pra ter bastante diferença em 2 meses?????

e por favor.. seria melhor eu tomar therma ou nao???

té +!!!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho que nao.. pelo visto voce tem % fat alta pra ter 1.9m 85kg e 91cm de abdomem... comparando comigo eu tenhho 92cm, 1.85m e peso 93kg...

acho que o seu trabalho deveria ser ao contrario, hipertrofia!! desencana da barriga, ela nao vai diminuir, mas tbm nao vai crescer, e malha pra comecar a aumentar peito, braco, perna.. ai depois de uns meses voce usa o therma pra secar, porque ai sim voce vai ter o que definir...

Postado

Acho seria bom para vc tomar clembutenol, por ele naum provoca a perda de massa magra, apesarde ela naum provocar um aumento do seu pic na hora de malhar, ele provocas queima de gordura sem a perda de massa magra.

Postado
Acho seria bom para vc tomar clembutenol, por ele naum provoca a perda de massa magra, apesarde ela naum provocar um aumento do seu pic na hora de malhar, ele provocas queima de gordura sem a perda de massa magra.

De onde vc tirou essas conclusões?

Neguim aqui no forum fala e geral acredita e fica repetindo... Tem algum estudo científico que comprove isso?

Postado
  • Autor

zapatista: valew por responder!!! :)

mas tipo.. é o seguinte... eu queria correr em Dez. e Jan., pq eu vo entrar de ferias na escola... ae eu vo ter tempo!..

No começo do ano, qdo eu tomei o Therma, eu cheguei a 74kg, ae eu perdi mta massa... ae em Julho eu tomei cobavital.. até agora eu engordei 10kg... mas eu ganhei gordura tbem, e queria perder ela....

ok? teh...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.