Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EXISTE CLOMID MANIPULADO?

Featured Replies

Postado

fala amigos,se alguem conhecer alguma farmacia que manipule clomifeno em são paulo postem ai o fone ok pois só achei tamoxifeno e já procurei em varias,abraço

• Respostas 12
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

GARANTO SE TIVESSE COLOCADO O TÓPICO INDERESSADO PARA O MESTRE,PRIMUS,PHARMABIO OU QUALQUER OUTRO MODERADOR DO FORUM IRIA ESTAR CHEIO DE PAGA PAU QUE QUER SER MODERADOR RESPONDENDO :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Postado
fala amigos,se alguem conhecer alguma farmacia que manipule clomifeno em são paulo postem ai o fone ok pois só achei tamoxifeno e já procurei em varias,abraço

Eu num sei num moro em São Paulo :lol:

Na dúvida procure o genérico : Citrato de Tamoxifeno, existe em várias concentrações.

Postado
  • Autor

to falando kkkk impressionante 5 minutos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu caro amigo :evil: uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa,kkkkkkkkkk clomid=citrato de clomifeno nolvadex=citrato de tamoxifeno são drogas bem diferentes uma para cancer na mama outra pra ovulação a minha duvida é existe clomiddddddddddddddddddddddddddddddddd manipulado e onde acharrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Postado
to falando kkkk impressionante 5 minutos depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu caro amigo :evil: uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa,kkkkkkkkkk clomid=citrato de clomifeno nolvadex=citrato de tamoxifeno são drogas bem diferentes uma para cancer na mama outra pra ovulação a minha duvida é existe clomiddddddddddddddddddddddddddddddddd manipulado e onde acharrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Cara juro q lii tamoxifeno , mas depois de responder tanto post nessa merda escrevi errado, tente ser mais humilde pois quem ta disisperado pra alguma coisa aqui é vc.

Cara existem certas leis de patente que probem a manipulação do clomifeno, e por isso nem genérico tem.

Porém certas farmácias de manipulação costumam fazer este tipo de coisa, tem q sai atrás ligando com a lista telefonica na mão.

Postado
  • Autor

pô irmão minha intenção não foi te ofender só tava tirando um sarro :lol: pq isso acontece mesmo aqui no forum mas faleu pela resposta e desculpe qualquer coisa só tava de sueira ok,abraço

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.