Postado 28 de novembro de 200321 anos Certo bl0ww, o q vale realmente são os resultados de quem usa. Textos cientificos servem pra confundir e amedrontar as pessoas, nunca falam a verdade. A verdade está nos resultados de quem usa. textos cientificos sao fundamentais.. mas nesse caso não há necessidade.. como ja disse, o corpo "se acostuma" com a dose dos 4ml e uma hora nao fará mais efeito, precisando que voce aumente a dosagem para que haja uma boa resposta dos receptores.. sem contar no prejú pro bolso eheheh um abraço,
Postado 29 de novembro de 200321 anos O único motivo para se fazer crescente é por causa dor colaterias, para saber ateh aonde seu organismo pode chegar, pór isso é feito só na 1º vez, caso já tenha usado isso não é preciso. O Rapaz me diz q so vale o resultado. (Toma veneno de rato pra ver se mata e me conta meu rapaz afinal textos num valem de nada mesmo) E o outro só escuta a palavra de uma única pessoa. tsc tsc tsc Já ouviram falar de referencias bibliográficas ?
Postado 29 de novembro de 200321 anos tsc..calma aí porra.. a galera só tá kerendo ajudar.. comentários construtivos saum bem mais proveitosos.. dxá a palhaçada e a birra d lado aí..
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Autor tsc..calma aí porra.. a galera só tá kerendo ajudar.. comentários construtivos saum bem mais proveitosos.. dxá a palhaçada e a birra d lado aí.. Concordo, vamos fechar esse tópico, eu vou comprar Brontel mesmo..... Obrigado à todos que colaboraram....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.