Ir para conteúdo

Pós Winstrol... Alcool?

Featured Replies

Postado

Galera, to ciclando winstrol seg quar sex durante 6 semanas

quero saber de voces, depois de quanto tempo pode ingerir alcool, pois eu to loco pra tomar uns goró e não posso!

as festas estao chegando e dia 20 eu acabo o ciclo ...

e ai ... sera que no dia 24/25 ( Natal) ja vou estar podendo beber??

Valeu ... abraços

• Respostas 11
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o mais recomendado eh voce esperar o seu figado se recuperar, se voce abusar na bebida alcoolica o seu figado vai demorar mais pra se recuperar.. a bebida nao deve ser evitada somente durante o ciclo, e sim durante a recuperação também pra que ela seja mais rapida e eficaz!

um abraço,

Postado
Galera, to ciclando winstrol seg quar sex durante 6 semanas

quero saber de voces, depois de quanto tempo pode ingerir alcool, pois eu to loco pra tomar uns goró e não posso!

as festas estao chegando e dia 20 eu acabo o ciclo ...

e ai ... sera que no dia 24/25 ( Natal) ja vou estar podendo beber??

Valeu ... abraços

Na verdade o alccol não recomendável durante o ciclo por basicamente 2 motivos (Apesar de haver outras dezenas):

-O alcool interfere na produção de um antidiuretico , fazendo que a droga seja eliminada mais rapidamente que deveria.

-O alcool logicamente causa um certo dano hepático que juntamente com a administração de um 17aa se agravaria muito mais.

Postado

isso depende do tempo do seu ciclo e das dosagens.. recomendo nao menos que 2 meses.

um abraço,

Postado

consideranto os motivos que o yagami cito....

vc nao vai morrer mesmo se tomar um poco ate mesmo durante o ciclo..........

so vai sobrecarregar seu sistema hepatico...

tirando isso vc nao vai morrer nao....

heuehueheuheu

pode tomar um vinhozinho so nao se matar de beber ne?!?!?!?!?1

Postado

Eu terminei meu cilco de 24 duras em 6 semanas na 4ª feira passada, quando foi 5ª eu ja estava enchendo a cara, só fiquei bebado, não morri !!!, hhehe ainda bem !!! rs

Postado
  • Autor

ow... mas dura nao sobrecarrega o figado que nem a w ne .. entao nao tem galho!!!

meu ciclo foi de 20w .... seg quar sex

nao ta tao sobrecarregado .. ateh agora a unica coisa que aconteceu foi minha mao tar descascando heheeh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.