Postado 23 de dezembro de 200321 anos Comprei Tres ciclos, uma para mim de Queima de Gordura, e dois outros de Ganho de massa(2) para um amigo.
Postado 23 de dezembro de 200321 anos Comprei Tres ciclos, uma para mim de Queima de Gordura, e dois outros de Ganho de massa(2) para um amigo. Isso é piada neh ?
Postado 23 de dezembro de 200321 anos sim, é piada... não esta vendo? Estou morrendo de rir... Ai mermão, se acredita no que quiser... se for pra me zuar, então, beleza... faça o que você quiser.
Postado 24 de dezembro de 200321 anos po xexel esses kras são picaretas demoram pra entregar e ainda vendem primobolan a 15 reias , qualker um q venda primo a esse preço eh suspeito !
Postado 24 de dezembro de 200321 anos Autor Alguém poderia indicar uns sites de confiança pra comprar Aes ???? Tipo, já utilizou dos serviços deles...não eram falsas...entregaram no prazo... Valew
Postado 24 de dezembro de 200321 anos po xexel esses kras são picaretas demoram pra entregar e ainda vendem primobolan a 15 reias , qualker um q venda primo a esse preço eh suspeito ! qualquer um q vende primobolam a qualquer preco e de qualquer tipo nao so e suspeito, como culpado de vender falsificacao... a unica winstrol oral verdadeira hj em dia no mercado e a da zambom de 2mg/ comprimido, c/ 20 comprimidos..., e cara, mas e legitima.... O chacal esta correto.... tem q procurar mais antes de comprar qualquer coisa e como eu ja disse na internet 99% do q vc compra ou e falso ou tem treta no meio..., prefiram comprar diretamente da farmacia ou somente de quem confia ou de quem vc sabe q ja t vendeu determinado produto verdadeiro.... eu ja fiz um ciclo de winstrol oral (16mg/dia) por 15 dias..., gostei muito do efeito, nao ganhei 1kg, mas fiquei visivelmente mais definido vascularizado e denso, sem retencao nenhuma.., parei pq me deu dor de barriga..., afinal 16 mg da 8 comprimidos /dia... abs
Postado 29 de dezembro de 200321 anos qualquer um q vende primobolam a qualquer preco e de qualquer tipo nao so e suspeito, como culpado de vender falsificacao... a unica winstrol oral verdadeira hj em dia no mercado e a da zambom de 2mg/ comprimido, c/ 20 comprimidos..., e cara, mas e legitima.... O chacal esta correto.... tem q procurar mais antes de comprar qualquer coisa e como eu ja disse na internet 99% do q vc compra ou e falso ou tem treta no meio..., prefiram comprar diretamente da farmacia ou somente de quem confia ou de quem vc sabe q ja t vendeu determinado produto verdadeiro.... eu ja fiz um ciclo de winstrol oral (16mg/dia) por 15 dias..., gostei muito do efeito, nao ganhei 1kg, mas fiquei visivelmente mais definido vascularizado e denso, sem retencao nenhuma.., parei pq me deu dor de barriga..., afinal 16 mg da 8 comprimidos /dia... abs Ah, então me libera a fonte que te vendeu, assim como presente de Natal...
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Autor arigold, qto custaria mais ou menos uma caixa de 20 cp da zambom que vc falou... Valew !
Postado 29 de dezembro de 200321 anos Ari.. se vc puder me envie tb em MP onde vc conseguiu as W oral, PLS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.