Postado 5 de janeiro de 200421 anos Gotaria de alguns depoimentos de mulheres que já ciclaram eo que tomaram , estou afimde começar um ciclo mais tenho poucas informações de mulheres que já tomaram. valeuuuu
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher. No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor. Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la. Beijos, Mestre.
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Teve uma amiga minha q taco Winstrol na bunda, falo q queria deixa a bunda mais durinha e talz.... eu não notei diferença....apesar q acho q ela nem termino o ciclo pq doia e talz... não sei o motivo direito.... e faz 1 tempinho q não vejo ela, pode ser q tenha mudado agora...
Postado 5 de janeiro de 200421 anos Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher. No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor. Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la. Beijos, Mestre. Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura".
Postado 7 de janeiro de 200421 anos Autor malho a 2 anos tenho: 1.68 e 63,5 Kg, quando comecei tinho 50 Kg , malho pesado mais cheguei a um estagiu muito dificil de ganhar massa, gostaria de hipertrofiar, treino pesado 5 vezes na semana.
Postado 7 de janeiro de 200421 anos Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura". Exato, as dosagens entre 8 mg e 12 mg/dia por 6 semanas são suficientes para uma mulher obter bons resultados. O mais prático seria manipular comprimidos de 4mg, assim a pessoa poderia ter controle sobre suas dosagens diárias, podendo optar entre 8 ou 12 mg/dia. Abraços,
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Ola Marombeira Eu ja ciclei mas nao recomendo o meu primeiro ciclo para nenhuma mulher. Como todos sabem meu intuito eh competir.... entao eu mando sem medo. Ciclei com dura e W. ganhei muita massa mesmo. Mes que vem comeco W+GH, um ciclo BEM menos arriscado no sentido virilizacao Se seu objetivo eh puramente estetico, oxa seria otimo. Um ciclo de W+ oxa eh uma pedida boa. eh a minha opiniao.// bjs
Postado 25 de janeiro de 200421 anos cuidado com as w prefira nabolic strong,é mais barato e mais confiavel
Postado 26 de janeiro de 200421 anos Minha amiga ta tomando 2 Winstrol por semana, ela já ganhou 3,5Kg em 2 semanas +- Os resultados dela estão muito bons na minha opinião, e as Winstrol são originais pois nós compramos juntos. Mas hj em dia a falsificação eh grande mesmo, e oxandrolona somente manipulada, e para isso vc deve ter uma receita ou achar uma farmacia de manipulação que faça sem receita mesmo. Com 2 anos de treino acho que um ciclo lhe cairia bem talvéz.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.