Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Só para mulheres!!!!

Featured Replies

Postado

Gotaria de alguns depoimentos de mulheres que já ciclaram eo que tomaram , estou afimde começar um ciclo mais tenho poucas informações de mulheres que já tomaram.

valeuuuu

• Respostas 8
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher.

No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor.

Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la.

Beijos, Mestre.

Postado

Teve uma amiga minha q taco Winstrol na bunda, falo q queria deixa a bunda mais durinha e talz.... eu não notei diferença....apesar q acho q ela nem termino o ciclo pq doia e talz... não sei o motivo direito.... e faz 1 tempinho q não vejo ela, pode ser q tenha mudado agora...

Postado
Olha não sou mulher, mais ja indiquei e acompanhei muitos ciclos de mulher.

No momento estou ajudando uma "amiguinha" minha da academia, ela ta usando Winstrol e estamos treinando juntos para mim poder acompanhar melhor.

Se vc pudesse mandar seus dados e objtivos com o ciclo, poderiamos ajuda-la.

Beijos, Mestre.

Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura".

Postado
  • Autor

malho a 2 anos tenho:

1.68 e 63,5 Kg, quando comecei tinho 50 Kg , malho pesado mais cheguei a um estagiu muito dificil de ganhar massa, gostaria de hipertrofiar, treino pesado 5 vezes na semana.

Postado

Cara por tudo oq vi , pareçe que a OXANDROLONA tem menos riscos de causar a hipertrofia clitoriana, e pareçe ter melhres resultados estéticos em mulheres, isso sem falar que é mais facilmente manipulado em comprimidos e assim administrado de forma mais "segura".

Exato, as dosagens entre 8 mg e 12 mg/dia por 6 semanas são suficientes para uma mulher obter bons resultados. O mais prático seria manipular comprimidos de 4mg, assim a pessoa poderia ter controle sobre suas dosagens diárias, podendo optar entre 8 ou 12 mg/dia.

Abraços,

• 3 semanas depois...
Postado

Ola Marombeira

Eu ja ciclei mas nao recomendo o meu primeiro ciclo para nenhuma mulher. Como todos sabem meu intuito eh competir.... entao eu mando sem medo. Ciclei com dura e W. ganhei muita massa mesmo.

Mes que vem comeco W+GH, um ciclo BEM menos arriscado no sentido virilizacao

Se seu objetivo eh puramente estetico, oxa seria otimo.

Um ciclo de W+ oxa eh uma pedida boa.

eh a minha opiniao.//

bjs

Postado

Minha amiga ta tomando 2 Winstrol por semana, ela já ganhou 3,5Kg em 2 semanas +-

Os resultados dela estão muito bons na minha opinião, e as Winstrol são originais pois nós compramos juntos.

Mas hj em dia a falsificação eh grande mesmo, e oxandrolona somente manipulada, e para isso vc deve ter uma receita ou achar uma farmacia de manipulação que faça sem receita mesmo. Com 2 anos de treino acho que um ciclo lhe cairia bem talvéz.

:wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.