Postado 22 de janeiro de 200421 anos To fazendo um ciclo de dura e hemogenim,to gostando bastante.Tava afim de fazer depois um com estrombol,sei que e veterinario,mas nao sei dosagem e se vale apena ou nao...
Postado 22 de janeiro de 200421 anos cara seguinte foge desse estrombol ai porque ele é oleoso e alem disso ele é mais fraco q os outros (estanozolol) compra um nabolic strong ou winstrol v mais cuidado com os falsos hein? abraço
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Autor Esse estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer?
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Autor estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer? Queria mais informaçoes sobre ele!
Postado 23 de janeiro de 200421 anos estrombol ainda nao comprei , mas um amigo comprou e iria começar um ciclo de 15 ml mais 15 decas 50mg.Entao nao vale a pena ele fazer? Queria mais informaçoes sobre ele! cara ao inves de pegar esse estrombol q é 25mg/ml pega o nabolic strong ou mesmo o winstrol v blz? abraço
Postado 25 de janeiro de 200421 anos Autor E que tinha me chamado atençao pelo preço,e uma veterano esperiente me disse que era muito bom.
Postado 25 de janeiro de 200421 anos E que tinha me chamado atençao pelo preço,e uma veterano esperiente me disse que era muito bom. entao cara ele é barato mesmo porcausa de ser mais fraco ainda tem um estrombol q é 10mg/ml tem q ficar tomando muito pra chegar numa w abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.