Ir para conteúdo

Nutrimassa 15000 e outros hipers de muitas calorias (organizado)

Featured Replies

Postado

Eu ganhei 6kg de massa magra tomando ALBUMINA + NUTRIMASSA 15000 + Amino 2222 em menos de dois meses.

Ela é um pouco cara realmente...Usei dois potes e uns 5 sacos de 1/2 kg de Albumina...

• Respostas 20
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

malto nao vai resolver o seu caso

o que resolveria seria comer bem, como um monstro, malhar e descansar bem..

porem se nao adianta, toma um hipércalorico.

Jah tomei Mighty One, o bagulho eh bom mas eh caro.

Quanto ao nutrimassa, acho desnecessario ingerir 15000 kcal por dia, eh muita coisa, ta loco.

Se vc comprar e tomar meia dose, 7500 kcal por dia ja ta muito muito muito bom :o

Postado
  • Autor

7500 kcal por dia eh excelente... mas jah vi q eh impossível. As 15000 kcal do Nutrimassa significa q no pote todo tem 15000 kcal. E naum em um só shake.

Continua a minha dúvida e a minha pergunta: Qual hipercalórico tomar pra q eu tenha o maior nº de kcal's gastando menos? E que outros suplementos eu poderia adicionar??? Gente, minhas medidas são assustadoras!!!!

1,80 57kg!!!!!

Postado

Se você tomar 3 vezes ao dia, com a medida especificada (100g), ele te fornece 1500 calorias...com leite integral.

Faz o seguinte mue velho, eu toma o NutriMassa 15000 + Albumina.

De manha:

Nutrimassa + Albumina (leite)

Antes de malhar :

Nutrimassa (leite)

Antes de dormir:

Albumina (com agua...)

Mistura juntos uns aminoacidos...na minha opinião os BCAA`s são os melhores...

Nem um suplemento faz milagre...

A sua alimentação tem que ser bem feita, e seu treino tem que ser especifico para ganho de massa! Treina muito que os resultados veem!

Postado

Não esquece de tomar depois do treino tambem o NutriMassa....

Se você tomar 3 vezes ao dia, com a medida especificada (100g), ele te fornece 1500 calorias...com leite integral.

Faz o seguinte mue velho, eu toma o NutriMassa 15000 + Albumina.

De manha:

Nutrimassa + Albumina (leite)

Antes de malhar :

Nutrimassa (leite)

Antes de dormir:

Albumina (com agua...)

Mistura juntos uns aminoacidos...na minha opinião os BCAA`s são os melhores...

Nem um suplemento faz milagre...

A sua alimentação tem que ser bem feita, e seu treino tem que ser especifico para ganho de massa! Treina muito que os resultados veem!

Postado
  • Autor

gente... na moral... isso num entra na minha cabeça... gastar isso tudo num hipercalórico pra durar o q dura...

se eu for tomar o mighty one só duas vezes ao dia (uma dose 224g duas 448) o potão de 3 kg dura 6 dias!!!!!!!

Tem gente q compra isso???? Como vocês fazem?? me explikem o segredo!!! ou será q engorda 2, 3 kg nesses 6 dias???

Postado

Eu tomei o NutriMassa 15000, e o pote durou uns 20 dias para mim...tomando 3 vezes ao dia..5 vezes na semana!

Ele é muito forte, e te da bastante resultado.

Mas realmente é bem carinho...

Postado
  • Autor

e além da albumina? malto? pra q serveria o malto? naum existe nada parecido com o malto mas com um teor de carboidrato gigantesco naum??

e qto a levedura de cerveja??

Postado

Não se preocupe tanto com isso, como todos sabem os suplementos não fazem milagres! Você vai ter que ter muito persistência, e não ter pressa.

O NutriMassa 15000 vai te dar bastante massa, junto com a abulmina, que tem grande teor de proteína.

O grande segredo de tudo é a persistência!

Malhe muito!!!!!!

Postado
  • Autor

E carboidratos???

Qual hiper eu tomo? Massa 3200 ou Nutri 15000? Qual eu vou inchar mais, tomando menos? Qual o mais concentrado?? Alguém aí tem ou sabe aonde tem a tabela de informação nutricional do Nutrimassa 15000?? Tá foda de achar??

Gente tá foda... preciso de uma receita quase q mágica de combinação de suplementos... 1,80 e 57 kg eh foda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.