Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dores no cotovelo e joelhos, (preciso de ajuda!)

Featured Replies

Postado

BLZ galera?

É o seguinte, estou com uma dor do cotovelo esquerdo tem 1 semana, acho q é na perte inferior do triceps, proximo ao cotovelo, gostaria de opinioes sobre oq fazer.

E outra coisa, devido a 2 ciclos de anabolizantes eu ganhei muito peso rapidamente e quando eu passo algum tempo de pé eu sinto uma precao forte nos joelhos, mesmo depois que eu sento eu continuo sintindo essa precao, é como se meus joelhos estivessem cheios de alguma coisa.

Desculpe se eu nao consigo me expressar claramente, mas eu sou leigo quanto a nomeclatura de ossos e tecidos!

Obrigado!

• Respostas 1
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara,

quanto à dor no cotovelo acho que deveria ficar uma semana parado aplicando gelo durante 30 minutos a cada hora e meia, desta forma vc dará tempo para o processo inflamatório cesse e inicie-se um pro9cesso de reparo no tendão, então retorne às atividades com carga bem inferior e treine assim por uma semana e depois vá aumentando a carga de forma gradual e sempre aplique gelo sobre o tendão quando o treino for massante. lembre-se esteróides aumentam muito rápido a massa muscular, desta fgorma o tendão passa a sofrer uma sobrecarga muito além da que está acostumado e não se adapta com a mesma velocidade de um músculo pedendo ocasionar até rupturas insersionais. para evitar isso faça periodicamente séries com menos carga e mais repetições afim de adaptar o tendão

a dor nos joelhos deve ser investigada com exames complementares e examinada por um ortopedista

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.