Postado 26 de fevereiro de 200421 anos BLZ galera? É o seguinte, estou com uma dor do cotovelo esquerdo tem 1 semana, acho q é na perte inferior do triceps, proximo ao cotovelo, gostaria de opinioes sobre oq fazer. E outra coisa, devido a 2 ciclos de anabolizantes eu ganhei muito peso rapidamente e quando eu passo algum tempo de pé eu sinto uma precao forte nos joelhos, mesmo depois que eu sento eu continuo sintindo essa precao, é como se meus joelhos estivessem cheios de alguma coisa. Desculpe se eu nao consigo me expressar claramente, mas eu sou leigo quanto a nomeclatura de ossos e tecidos! Obrigado!
Postado 28 de fevereiro de 200421 anos cara, quanto à dor no cotovelo acho que deveria ficar uma semana parado aplicando gelo durante 30 minutos a cada hora e meia, desta forma vc dará tempo para o processo inflamatório cesse e inicie-se um pro9cesso de reparo no tendão, então retorne às atividades com carga bem inferior e treine assim por uma semana e depois vá aumentando a carga de forma gradual e sempre aplique gelo sobre o tendão quando o treino for massante. lembre-se esteróides aumentam muito rápido a massa muscular, desta fgorma o tendão passa a sofrer uma sobrecarga muito além da que está acostumado e não se adapta com a mesma velocidade de um músculo pedendo ocasionar até rupturas insersionais. para evitar isso faça periodicamente séries com menos carga e mais repetições afim de adaptar o tendão a dor nos joelhos deve ser investigada com exames complementares e examinada por um ortopedista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.