Ir para conteúdo

10 ML DE PROPIONATO VETERINÁRIO(50 Mg/mL)

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

WESTRLER:EU FALEI QUE TE ESCULACHEI, OU EU O FIZ????

SE O FIZ, NEM ME LIGUEI, E PEÇO DESCULPA AÍ FERA....

AGORA, ESSE NEGÓCIO DE CRESCER E DEPOIS DEFINIR SÓ FUNCIONA PRA QUEM TOMA AE'S, PQ O CARA MANDA UM CICLO PRA INCHAR E GANHA 15 KG, DEPOIS MANDA UM PRA SECAR, PERDE 7 E TÁ TRANQUILÃO, MAS COMO É QUE EU FARIA ISSO???GANHARIA 2 KILOS E DEPOIS PERDERIA 1???NEM ROLA, SE É PARA NAUM BOMBAR PREFIRO CONTINUAR DEVAGAR E SEMPRE...PORRA, EU NUNCA BOLEI E TEM GENTE QUE FALA QUE EU TOH CICLANDO E TALZ, JURA QUE EU TOH TOMANDO E TUDO...PORRA, VOU CONTINUAR DO JEITO QUE EU TOH QUE TÁ MUITO BOM...VALEU GALERA!!

Postado
não tronquinho,

Primeiro Cresce,depois define.

Essa de crescer definindo é extremamente difícil,e sinceramente,pouco válida.

Veja os exemplos dos fisiculturistas,vc acha que alguém tem mais força de vontade que eles?

Se fosse fácil crescer definido,eles estariam sempre em In,pra não dizer em estado de pré-contest o ano todo.

Agora só falta virem dizer que tem jeito sim,bem,jeito tem,mas não compensa usar AE´s pra crescer rasgadinho,se fosse assim monstros como o lee priest e shanw ray não teriam necessidade de off-season.

Aí vai um exemplo de lee priest em off.

>

Vc acha que teria necessidade disso se fosse fácil crescer rasgado.

Concordo inteiramente. Não entendo pq tem gente q tem tanta pressa em ter as 2 coisas ao mesmo tempo.

Quando o Colleman veio aki no Brasil (ele até foi no faustão) Tava em OFF...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.