Postado 14 de março de 200421 anos whey protein da barriga ? eu num tenho mta barriga, mais kero da uma inxada....e se eu for toma, eu tomo antes d ir pro treino de muay thai tbm ? obs, 14 anos
Postado 14 de março de 200421 anos whey protein da barriga ? eu num tenho mta barriga, mais kero da uma inxada....e se eu for toma, eu tomo antes d ir pro treino de muay thai tbm ? obs, 14 anos Não o whey é um suplemento hiperprotéico com alto valor biológico (Alta quantidade de aminoácidos essenciais) Ele não vai te dar barriga, oque pode aconteçer é vc ingerir mais calorias que consome e com isso consequentemente engordar. Procure comer bem, se alimentar em pequenos intervalos com porções medianas, com isso pode ganhar uns bons kg.
Postado 14 de março de 200421 anos Não o whey é um suplemento hiperprotéico com alto valor biológico (Alta quantidade de aminoácidos essenciais) Ele não vai te dar barriga, oque pode aconteçer é vc ingerir mais calorias que consome e com isso consequentemente engordar. Procure comer bem, se alimentar em pequenos intervalos com porções medianas, com isso pode ganhar uns bons kg. PERFEITO
Postado 15 de março de 200421 anos Autor ixi eu nao tenho uma alimentaçao mto boa nao....de tarde eu almosso....como umas 'porcaria' de um poco mais tarde, e d noite, miojo, ou lanche, ou ovo, pao cum matega, etc...
Postado 16 de março de 200421 anos ixi eu nao tenho uma alimentaçao mto boa nao....de tarde eu almosso....como umas 'porcaria' de um poco mais tarde, e d noite, miojo, ou lanche, ou ovo, pao cum matega, etc... Então está na hora de melhorar isso ai. Se caprichar nisso, poderá ter melhores ganhos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.