Postado 28 de agosto de 200222 anos ALGUÉM AQUI JÁ TOMOU ESSE HIPERCALÓRICO, É QUE TEM UMA FARMÁCIA PERTO DE CASA QUE ESTÁ VENDENDO UM POTE POR 30,00, E EU GOSTARIA DE SABER OS PRÓS E OS CONTRAS DESTE HIPER E DESTA MARCA....OBRIGADO
Postado 29 de agosto de 200222 anos Autor NAUM TAMBÉM NÃO É ASSIM, ELES SEMPRE ME AJUDAM, É QUE SÃO MUITOS TÓPICOS AS VEZES NÃO DÁ PARA RESPONDER TODOS....
Postado 29 de agosto de 200222 anos Olha velho , eu não não se se esse suplemento é bom , mas a maioria dos produtos da MidWay ñão prestam ! T+
Postado 1 de setembro de 200222 anos Esquece a midwhay muito podre.Tem muitas outrs marcas p/ vc comprar.
Postado 1 de setembro de 200222 anos esqueçe a midway, ela promete muito a não cumpre nada, falo isso por experiência própria. Os melhores hipercalóricos são os importados (os mais caros tb...) se tiver sem grana compre um nacional descente, os da probiótica são bons. valeu?
Postado 1 de setembro de 200222 anos o melhorzim da midway eh o hard weight-way 4000 mas se vc quer comprar um hipercalorico leva o might one ou bodybuilder 4200
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.