Postado 22 de março de 200421 anos e ai pessoal blz? um jeito de se saber tb é pelo preço q se paga o valor dele é bem alto entao quem pagar 120,130,140,150 reais nele pode ficar esperto q alguma coisa tem o custo dele é mais caro q isso abraço discordo totalmente !!! peguei o meu por um dos valores citados por vc é original !! Se custo fosse sinonimo de originalidade os vendedores pilantras colocariam o preço lá em cima pra vender gato por lebre.
Postado 23 de março de 200421 anos eu acho q vc esta bem enganado a chienfield é uma só portato somente nabolic strong argentino. custa em torno dos 55 dolares + 30 dolares de envio para o brasil como a pessoa consegue vender abaixo do preço de custo? entao é bom abrirem o olho como vc tem tanta certeza de q o seu é original? abraço
Postado 23 de março de 200421 anos Eu Não consegui ver a foto mas eu acredito que seja verdadeiro, eu acredito que existem revendedores da chinfield aqui no brasil, por isso o preço é baixo, fora isso eles trazem por debaixo dos panos,...sem taxa importação, frete entende, por exemplo eu acho que esse de tampa branca foi feito para o mercado argentino...mesmo assim chega aqui..a argentina é aqui do lado,..qualquer um pode trazer de la, pra quem ja foi pro sul...sabe que canal da argentina la é o que não falta..
Postado 23 de março de 200421 anos eu acho q vc esta bem enganado a chienfield é uma só portato somente nabolic strong argentino. custa em torno dos 55 dolares + 30 dolares de envio para o brasil como a pessoa consegue vender abaixo do preço de custo? entao é bom abrirem o olho como vc tem tanta certeza de q o seu é original? abraço ..........eheheh a menos q a pessoa tenha ido ate a argentina comprar os nabolic diretamente na fabrica.... .... para esses, o custo nao sai mais doq 85r$ o bujao , aprox........
Postado 24 de março de 200421 anos ..........eheheh a menos q a pessoa tenha ido ate a argentina comprar os nabolic diretamente na fabrica.... .... para esses, o custo nao sai mais doq 85r$ o bujao , aprox........ é isso ai cara o q eu nao intendo é o seguinte aqui na minha regiao os cara vende os nabolic por 120 140 real o bujao hahahahah vai falar o q né? nao tem como isso ou vai falar q o cara vai pra argentina buscar de carro mesmo assim é foda porque é em dolar e alem disso vai combustivel ou aviao etc abraços
Postado 25 de março de 200421 anos Autor Ai galera valeu pelas opinioes... Entaum eu comprei com o fina e acho que eh original mesmo, so postei as fotos para que outros possam ver e comprara com os que tem em casa e tal. Qto ao preco foi 150 mesmo... Se as pessoas que consideram o preco muito baixo pq na cidade em que ele mora custa 240 250 assim como aqui na minha ( santos ) acho que deve se levar em conta que o cara quer ganhar poortanto se ele vender pelo preco de 150 ele nunca mais na vida dele vai conseguir passar as ampolas d ewin falsas. eh ou naum eh : O Fina assim como a Nabolic sao vendedores credenciados com a ekinos la na argentina mesmo e o fina acredito que naum poegeu apensa 15 nabolic strong por vez e tal eu acho que o cara pega uma porrada memso pq tem preco bom e td mundo que compra com ele tem resultados otimos ... Galera eh isso ae valeu mesmo , mas acho que seria legal se outras pessoas postassem tb a opiniao sobre o produto, para que o nabolicvenha em definitivo substituir as win que na maioria sao fakes e saem bemmais caras do que um bujao de nabolic strong .. Abracos aeee
Postado 25 de março de 200421 anos concordo com vc cara assim como o fina e o nabolic sao credenciados na ekinos la na argentina eu tb sou e compro direto com sr. diego pasquale. só q eu acho muito estranho porque os 30 dolares de frete sao até 2 kilos de mercadoria entao nao da pra pegar muita coisa mais é isso ai abraço
Postado 25 de março de 200421 anos concordo com vc cara assim como o fina e o nabolic sao credenciados na ekinos la na argentina eu tb sou e compro direto com sr. diego pasquale. só q eu acho muito estranho porque os 30 dolares de frete sao até 2 kilos de mercadoria entao nao da pra pegar muita coisa mais é isso ai abraço olha o cara q eu comprei foi ate la de carro.....c/ mais 4 caras dentro do carro....(um gol mil), eles dividiram os custos de gasolina e tal....,e compraram 300 bujoes direto na fabrica...., e parece q nao e muito facil conseguir comprar direto na fabrica...., mas pra quem tem o esquema.... oq eu sei eq esse da foto e verdadeiro , so usando mesmo pra ter 100% de certeza mas eu tenho 90% de certeza....
Postado 25 de março de 200421 anos olha o cara q eu comprei foi ate la de carro.....c/ mais 4 caras dentro do carro....(um gol mil), eles dividiram os custos de gasolina e tal....,e compraram 300 bujoes direto na fabrica...., e parece q nao e muito facil conseguir comprar direto na fabrica...., mas pra quem tem o esquema.... oq eu sei eq esse da foto e verdadeiro , so usando mesmo pra ter 100% de certeza mas eu tenho 90% de certeza.... ai é um esquemao nervoso mais ja penso se a policia pega nego? vixe artigo 12 ai ai ai abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.