Postado 25 de março de 200421 anos Ae galera blz. Estou tomando pulmonil Gel, estou no 5ml, to com uma tremedeira du cão, aumento pra 6ml ou deixo 5ml mesmo. A unica coisa q esta dando de colateral eh a tremedeira. Bom outra coisa, quando acabar os 15 dias de pulmonil, eu tomo o therma pro (com efedrina) por mais 15 dias, e depois retomo aos 15 dias de pulmonil??? ou fico 15 dias sem tomar porra nenhuma. Bom valeu ai, em 4 dias ja perdi 2 kg, se continuar assim vou chegar rapido aonde quero.
Postado 25 de março de 200421 anos Não aumente a dose enquanto não passar a tremedeira. Acabe os 15 dias e fique 15 sem tomar nada,pois os receptores do pulmonil e do therma pro são os mesmos.Depois tome 15 do therma e mais 15 off sem nada e se você achar que é necessario volte ao pulmonil.
Postado 25 de março de 200421 anos é isso mesmo... mas cuidado com essa tremedeira ai... seria bom ir a um medico...
Postado 25 de março de 200421 anos Na Verdade, Essa tremedeira,se dá em virtude do corpo humano ter pouca gordura marrom,justamente a gordura "preferida" ( que termo !) pelo clembuterol. Ocorre também em outras teses,essa ser em motivo de abalo do sistema Cardio-Vascular. Também em outra literatura,já encontrei algo sobre conversão de fibras,esta última falava mais de veterinária. De qq forma,jogue esta merda fora! Abraços.
Postado 25 de março de 200421 anos Dieta e Treino bem feitos, No meu caso,que não tenho como segurar o apetite,dieta cetogênica. Clembuterol pra mim,só estou usando no pós ciclo como teste. Caso não consiga segurar mesmo a onda e queira dieta convencional,use sibutramina 10 mg. Abraços
Postado 25 de março de 200421 anos e l-carnitina? eu tenho dieta legal, e perco gordura bem rapido... estou perguntando para aprender memso...
Postado 25 de março de 200421 anos Bão, um tanto quanto controverso tudo que li a respeito dela. Por assim dizer,ela serve pra evitar o catabolismo (tese em que acredito) mas não vejo necessidade maior em usá-la! Abraços.
Postado 25 de março de 200421 anos Ae galera blz. Estou tomando pulmonil Gel, estou no 5ml, to com uma tremedeira du cão, aumento pra 6ml ou deixo 5ml mesmo. A unica coisa q esta dando de colateral eh a tremedeira. Bom outra coisa, quando acabar os 15 dias de pulmonil, eu tomo o therma pro (com efedrina) por mais 15 dias, e depois retomo aos 15 dias de pulmonil??? ou fico 15 dias sem tomar porra nenhuma. Bom valeu ai, em 4 dias ja perdi 2 kg, se continuar assim vou chegar rapido aonde quero. Como ja haviam dito, se os efeitos colaterais aumentam muito vc deve mesmo manter a dose, nao pense que somente aumentando o Pulmonil vc vai emagracer mais rapido, vc deve manter em seu limite e se esforçar mais na sua dieta e aerobicos.
Postado 27 de março de 200421 anos Uma pergunta:- eu tomo moderador de apetite (femproporex 25 mg) duas vezes por dia junto cum uma queima calórica e to ciclando pulmonil, será que tem algum problema fazer isso tudo junto???? de efeito colateral, só tenho a tremedeira tb (minha letra sai horrível na facul, ngm merece). flw.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.