Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diferenças entre tipos de Clem..

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todos são Clembuterol Hcl

Postado
Olá...

alguém pode me dizer qual a diferença entre Clembuterol, Pumonil e brontel???

Brigadinha...=) :wink:

clembuterol é a substancia presente no pulmonil (versao vetarinaria e em gel) e brontel (pilula, humano, so vende no mercado negro)...

Postado
  • Autor

poi seh...dá tudo no mesmo?

pq um eh mais barato q o outro? eh pela qntidade?

fazem o mesmo efeito ser gel e ser pilula?!

e qnto a eficiencia...eh = ou maior q therma?

Eu tenhu feito "clikinhos" de therma há 3 meses...sekei 5 kilos..mais ainda to com 5 alto..kero sekar mais...será q dps de 3 meses o organismo vicia e naum rende mais?! seria interessante mudar p/ clem?!

Postado

Eu tenhu feito "clikinhos" de therma há 3 meses...sekei 5 kilos..mais ainda to com 5 alto..kero sekar mais...será q dps de 3 meses o organismo vicia e naum rende mais?! seria interessante mudar p/ clem?!

Bom, quanto ao preço, vai varia de acordo com quem te vende, normalmente o brontel é mais barato, pelo menos na minha região.

O efeito dos dois tipos é o mesmo....

A eficiência é quase a mesma do Therma, a diferença é que o clembuterol mantém mais sua massa muscular magra, já o therma canibaliza o musculo.

Com o passar do tempo o organismo se adapta ao suplemento devendo então aumentar um pouco a dose. Mas é bom lembra que é aconselhável usar o therma pro durante um mês e depois passa dois meses em off. Da mesma forma o clembuterol.

Agora quanto amudar vai de sua preferencia. Faz uma experiencia com o Clemb!

Um abraço!

Se quiser trocar idéais estou a disposição. Meu msn é faelferraz4@hotmail.com ou pelo e-mail rafael.ferraz@click21.com.br

Postado

Bom, quanto ao preço, vai varia de acordo com quem te vende, normalmente o brontel é mais barato, pelo menos na minha região.

O efeito dos dois tipos é o mesmo....

A eficiência é quase a mesma do Therma, a diferença é que o clembuterol mantém mais sua massa muscular magra, já o therma canibaliza o musculo.

Com o passar do tempo o organismo se adapta ao suplemento devendo então aumentar um pouco a dose. Mas é bom lembra que é aconselhável usar o therma pro durante um mês e depois passa dois meses em off. Da mesma forma o clembuterol.

Agora quanto amudar vai de sua preferencia. Faz uma experiencia com o Clemb!

Um abraço!

Se quiser trocar idéais estou a disposição. Meu msn é faelferraz4@hotmail.com ou pelo e-mail rafael.ferraz@click21.com.br

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Eee...vlw por responderem..

Eu fiz sim a experiencia e rasguei dim dim..

na verdade naum ciklei direitinhu o pulm..nem aumentei as doses..pq naum tive paciencia..mas to com ele aki em casa..agora descobri q naum tem prob tomar os 4 ml direto..e q posso até dar uma misturadinha com agua e talz..mto mais facil..=)

Mas to afim é d manipular uns ECA p/ mim..vamu ver nun ki dá ja q o problema eh a receita né..

Bjus..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.