Postado 1 de abril de 200421 anos iaeee manos... seguinte. to exendu denovu com esse assuntu.. mais keria saber c algume ke mora em poa ou q conheça um lugar bom pa compra creatina da UNIVERSAL pq naum encontro aki em poa.... i outra coisa... eu ainda lendu ki tem 3 tipos de creatina , a pura a power i a micronizada... qual a melhor?? eu axei num site a Creatine Powder 120g Universal eh boa ???
Postado 1 de abril de 200421 anos iaeee manos... seguinte. to exendu denovu com esse assuntu.. mais keria saber c algume ke mora em poa ou q conheça um lugar bom pa compra creatina da UNIVERSAL pq naum encontro aki em poa.... i outra coisa... eu ainda lendu ki tem 3 tipos de creatina , a pura a power i a micronizada... qual a melhor?? eu axei num site a Creatine Powder 120g Universal eh boa ??? Compra a MICRONIZADA. Eu tambem sou de Porto, e não acho a Universal de jeito nenhum...se não achar compra Probiotica que é boa! E se achar me da um tok! Falow!
Postado 3 de abril de 200421 anos Autor NINGUEM SABE MSM ONDE ENCONTRO CREATINA DA UNIVERSAL MICRONIZADA ???????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.