Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Somatropina Subcutânea é anabólico?

Featured Replies

Postado

Estou tomando Somatropina (hormônio sintético de GH) subcutânea 0,7mg 2 vezes por semana. Gostaria de saber se vou obter bom efeito anabólico. Vale lembrar que fiz um exame de sangue e que meu nivel de GH no sangue é de 0,1 e o normal pra minha idade(21) é de um valor meno ou igual a 3,9(acho que é isso, ou próximo a isso). Quanto à bebida alcolica, ela interfere? valeu por qualquer esclarecimento.

• Respostas 20
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Só para completar, uso caneta aplicadora e a marca é Genotropin. A ampola é de 5,3mg, é daquelas que vc mistura o hormonio depois que ele ele é colocado na caneta. Sobre risco de crecer as extremidades e se a dosagem está baixa tb gostaria de esclarecimentos valew!!

Postado

1-Acho essa caneta meio suspeita.

2-Em dosagens terapeuticas,não há muito risco de acromegalia.

3-A Finalidade do GH para fins estéticos é mais lipotrófica do que anabólica

4-Não é aconselhavel o uso de bebida alcólica com qualquer medicamento.

Abraços.

Postado
  • Autor

Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital.

O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg

tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa??

Postado

1-dizem que ela vem subdosed(DIZEM)

2-Sim,doses terapeuticas

3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim....

Acho que o nível de miostatina seja mto mais influente

Abraços

Postado
Porque suspeita a caneta aplicadora??? Parece funcionar muito eficientemente comigo, doses precisas, com marcador digital.

O que estou tomando são doses terapeuticas?? 4UI = 1,3mg

tomo 1,4mg/semana. Irá me ajudar já que tenho pouco nível de GH no sangue e tenho muita dificuldade de ganhar massa??

antes de mais nada seria importante descobrir qual a origem desse seu disturbio metabolico....

+

Postado

2-Sim,doses terapeuticas

3-Além do fator GH existem outros fatores que regulam o crescimento muscular.. o Gh nem é tão importante assim....

Abraços

A somatropina inibe consideravelmente a miostatina e nem por isso causa grandes efeitos anabólicos.
Postado
  • Autor

Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim.

Postado
Bom, não sei se meu nível de GH é um distúrbio, mas sei que ele é baixo. tenho 56kg, ,170m 6% gordura, agora q to tomano GH, posto se obter resultados. Vale ressaltar que eu pego o hormonio na faxa!!! meu pai trampa na empresa q fabrica, com a receita do endócrino ele pego pra mim.

se seu nivel esta menor doq o normal entao ja e um disturbio...

nao e a toa q vc esta fazendo resposicao hormonal...

oq eu disse e q alem da reposicao hormonal, e importante tentar descobrir a causa dessa baixa producao de gh....

abs...

Postado

2-Sim,doses terapeuticas

Abraços

Pode ficar tranquilo. As doses, apesar de fora de protocolo de turner e nanismo, estao ABAIXO das terapeuticas... A dosagem normal e entre 2-4 ui dia, descancando 1 dia na semana.... Trabalhei com pacientes com turner e nanismo de perto por 2 anos.. Todos, mesmo as mulheres apresentam baixa de percentual de gordura a saltar aos olhos... MAs lembre-se tratamento caro e de longo prazo...

Quanto a esse mito da caneta, esqueça... As canetas aplicadoras sao precisas e confiaveis, no entanto se quiser voltar a usar a agulha, procure pela apresentaçao simplex que ja vem na ampola...

Eu nao faria isso. Essa caneta foi desenhada pra ser usada no dia a dia por criancas (normalmente portadores de nanismo se aplicam, pois trata-se de uma terapia que pode durar 10 anos..

Portanto, faça acompanhamento antropometrico e veja se existe resultado significativo no curto prazo.. Avalie a relacao custo / beneficio, e tome sua propria decisao..

A Genotropin e responsavel por 30-40 % do mercado de somatropina.. Outra gigante e a novo nordisk com outra fatia significativo. O resto e rateado entre biotropin, e outros menores.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.