Postado 12 de maio de 200421 anos arigold, mantem a dosagem de depo constante ate a ultima semana cara.. eh issu aew.. e a força? tava pegando quanto no supino antes? e agora?? pow, nao eh normal nao stanozolol doer.. que stanozolol vc está usando?
Postado 12 de maio de 200421 anos É perfeitamente normal sentir dor com stanozolol pela rápida liberação dos microcristais.
Postado 12 de maio de 200421 anos Autor Ari, tudo bem ? (RONALDO FIBRA ESCREVEU...) blz cara..... Tenho acompanhado seus resultados. Perguntas: 1- Como está sua dieta ? esta boa...., nao estou ingerindo gorduras e estou fazendo 5 refeicoes /dia....as vezes 6..., mas poderia estar melhor, correria do dia a dia atrapalha muito, mas agente faz o melhor possivel.... 2 - Está consumindo proteína + carbo complexo de 2 em 2 horas ? nao..., estou consumindo a cada 3 horas em media, tb em virtude das minhas outras atividades.... 3 - Vitamina C ? Vitamina E ? Complexo B ? Potássio ? sim.... tomo todas essas e mais todo o perfil de minerais essenciais alem de uma superdose de zinco (40mg), tomo tb legalon 140 a 280mg/dia 4 - Como está sua refeição pós treino ? (até no máximo 30 minutos pós treino) tomo whey protein (2 doses=22gr de proteina) + malto ou acucar mesmo, logo qdo chego em casa(em media 30 min depois mesmo), ainda ingiro 2 sanduiches de pao integral c/ queijo magro + peito de peru ou frango.., sem manteigo, requeijao ou qualquer outra fonte de gordura..., muitas vezes ainda como de 1 a 2 bananas c/ 50gr a 100gr de aveia... 5 - Quantas horas de sono por dia ? esse e o pior vacilo....., de 5 a 8 horas /dia no maximo...., pior q eu percebo a nitida diferenca qdo comeco a dormir mais .., tanto na balanca como na disposicao 6 - Poderia confirmar como está montado seu treino ? Qtas vezes por semana ? Qtos exercícios por grupo muscular ? Séries X repetições ? Aeróbicos ? treino ABCDE, 5x /semana, de 4 a 6 exercicios /grupo, 4 series , geralmente comeco a primeira seria c/ 12 a 15 repeticoes, a segunda serie c/ 8 a 10 repeticoes, a terceira c/ 6 a 8 repeticoes e a quarta serie de 4 a 6 rep... Aerobicos so nos finais de semana.... Valeu. Disponha
Postado 12 de maio de 200421 anos Autor arigold, mantem a dosagem de depo constante ate a ultima semana cara.. eh issu aew.. e a força? tava pegando quanto no supino antes? e agora?? pow, nao eh normal nao stanozolol doer.. que stanozolol vc está usando? valeu Surfista e Stan...., entao realmente acho q nao foi bem aplicada a primeira de nabolic...., hj a dor ja era pelo menos 60% menor q ontem, e hj eu apliquei o nabolic denovo e ate agora nao ta doendo absolutamente nada..... o motivo de eu nao manter constante o depo , e q eu nao gostaria de ter uma queda tao acentuada da disposicao..., q eu sei q vou sentir...., afinal vou de um nivel altissimo de test, pra um baixissimo em 21 dias em media..., e uma tentativa de ter um final de ciclo menos depre....ehehehehe olha qto a forca possso dizer q nunca estive tao forte na vida..., antes eu fazia supino 90kg na ultima serie apenas 4 repeticoes... Agora eu faco 8 repeticoes c/ 90kg na terceira serie , 6 repeticoes c/ 100kg na 4 ultima serie, c/ certeza da pra por uns 110kg e tentar fazer umas 3 rep..., mas nao fiz isso ainda pra nao aumentar muito o risco de uma lesao.....eheh mas a tentacao e grande.....eehehehe Outra coisa, hj notei uma diferenca significativa no meu volume e definicao...., vou colocar novas fotos em breve pq parece q agora a coisa ta pegando pra valer..... abs....
Postado 12 de maio de 200421 anos Autor Ai Arigold beleza. Fiz o nabolic só nos deltoides DSDN e ñ doeu quase nada só ardia um pouco na hora depois tranquilo. Acho q. depende de quem aplica ou ver se a agulha ñ e grande demais ( uma vez uma farmaceutica aplicou no deltoide c. 1 agulha p. gluteo intramuscular profunda ai já viu ) ou a pessoas q. posam ter mais sensibilidade ao estanozolol. Abraço! valeu cara e isso mesmo..., eu acho q foi a aplicacao.... foi minha namorada q fez e acho q ela fez alguma besteira...eheheh, ela mesmo acha q foi... abs...
Postado 13 de maio de 200421 anos É perfeitamente normal sentir dor com stanozolol pela rápida liberação dos microcristais. dolorido ao ponto de nao conseguir treinar? pelo que sei nao eh normal nao
Postado 13 de maio de 200421 anos q droga de stan vc ta usando? manda stan da 6-11, pq depois da 8semana vc vai ter mais 3semanas de producao inibida, e assim vc aproveita melhor o tempo de inibicao e acabando o stan e ja iniciando a terapia com clomid apos 12h da ultima picada d stan, e depois manda uma creatina.
Postado 13 de maio de 200421 anos dolorido ao ponto de nao conseguir treinar? pelo que sei nao eh normal naoDor é subjetiva, tem gente que atura treinar até com lesões graves vide o Markus Ruhl ano passado e tem gente q mal sente uma dorzinha e desiste, mas com relação a dor é normal agora a intensidade depende de cada pessoa.
Postado 13 de maio de 200421 anos Autor como eu disse acima..., a dor foi provavelmente resultado de algum erro na aplicacao..., hj eu apliquei na farmacia e nao ta doendo nada...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.