Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

<|-|-| Hemogenin |-|-|>

Featured Replies

• Respostas 54
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
e aconselhavel tomar sempre junto c/ as refeicoes...., entao 150mg eu tomaria 50 de manha, 50 no almoco e 50 na janta....

Eu estive trocando umas idéias com o meu instrutor e ele me falou que como eu nunca ciclei com nada é melhor eu começar com 1 comprimido por dia, para ver se não me ocorre algum tipo de problema no organismo!

E teve vários caras que falaram que com 1 comprimido por dia já deu um resultado!!!! :lol:

Postado

concordo c/ seu instrutor....., mas eu comecaria c/ pelo menos 100mg/dia..., ja q a dose terapeutica vai de 1 mg a 5mg/kg de peso /dia(se me recordo)..., ou seja pra um individuo de 70kg em media, 100mg /dia e uma dose bastante segura..., 50mg e capaz q nao tenha os resultados esperados e vai desregular todo seu hpta a toa...

abs...

Postado
concordo c/ seu instrutor....., mas eu comecaria c/ pelo menos 100mg/dia..., ja q a dose terapeutica vai de 1 mg a 5mg/kg de peso /dia(se me recordo)..., ou seja pra um individuo de 70kg em media, 100mg /dia e uma dose bastante segura..., 50mg e capaz q nao tenha os resultados esperados e vai desregular todo seu hpta a toa...

abs...

No meu caso:

1,73m e 81 Kg, será que 2 comprimidos por dia não é muito!!!

Será que eu não vou ficar inxado? :lol:

Postado
  • Autor

abs...

Hmmm massa entao... Tipo tenho 1,87 e 84 kilos... Entao posso tomr 2 comp por dia na boa ? Agora cara ainda nao comecei a tomar nada pro figado... Eh importante tomar alguma proteçao ? O que vc recomendaria ? Gostaria de algo que tivesse um bom resultado e nao fosse mt caro. Q eu acho que ja to gastando mt grana, mas eh akilo to querendo ficar forte... tudo tem seu preço...

Andei lendo e vi que nao era aconselhavel usar por mais de 6 semanas... Mas eu visava 1 ciclo de 8 semanas... Tem alguma sugestao sobre esse assunto ?

Ae vlw ae pela atençao, espero sua resposta ! :wink:

Postado

Hmmm massa entao... Tipo tenho 1,87 e 84 kilos... Entao posso tomr 2 comp por dia na boa ? Agora cara ainda nao comecei a tomar nada pro figado... Eh importante tomar alguma proteçao ? O que vc recomendaria ? Gostaria de algo que tivesse um bom resultado e nao fosse mt caro. Q eu acho que ja to gastando mt grana, mas eh akilo to querendo ficar forte... tudo tem seu preço...

Andei lendo e vi que nao era aconselhavel usar por mais de 6 semanas... Mas eu visava 1 ciclo de 8 semanas... Tem alguma sugestao sobre esse assunto ?

Ae vlw ae pela atençao, espero sua resposta ! :wink:

É isso ai mano!!! :roll:

Postado
  • Autor
Então pesquise e tire suas próprias conclusões! :wink:

Nem... Esse forum nao tem fins informativos ? Entao... To tentando usar ele para me informar... Agora deve haver 1 concenso nas opnioes...

Postado

Não existe consenso, anabolizantes não é uma ciência exata, aliás nem nas exatas existe consenso, além disso fóruns servem pra trocar informações e não pra ficar passando receita de bolo.

Postado

Eu já tirei a minha conclusão vou começar na manha e se virar blz, senão espero um pouco a faço uma dosagem mais forte!! :evil:

Postado

abs...

cara descupa entar de bico nao post pois nao li ele todo...

mais se vc estão falando de Hemogenin(anadrol 50) acho que vc esta enganado agrold...

50mg de hemogenin pode e irá dar otimos resultados..

falo por experiencia...

eu nunca tomei algum tipo de anabolico mais trabalho com isso...

EX:

em cara aluno meu tomo

durante 6 semanas

Seg: 2ml de ganekyl 1 comprimido de hemo

Ter: 1/2 de hemo

Quar: 1 de hemo

Quin:1/2 de hemo

Sex:1 de hemo

Sabado e domingo nada

cara sabe quais foram os resultados???

11kgs em 6 semanas

e depois tem pessaos que falam que não da nem um efeito tomar 50 mg de hemo.

e isso nao foram resultados de 1 pesso e sim de varias que conheço..

AGORA SE NAO FOR HEMOGENIM NE DESCUPEM E APAGEM ISSO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.