Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein Optimun de MORANGO é bom?

Featured Replies

Postado

Dae galera estou tomando aqui um whey da probiotica de chocolate que é muito ruim impossivel tomar com agua eu gostaria de saber se o de morango da optimun e bonzinho se da pra tomar com agua somente na boa ou tambem e tudo ruim??

Obrigado e ajudem por favor

• Respostas 14
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate.

na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis :wink:

Postado
  • Autor

hum e que tipo o da probiotica q estou tomando e mtooooooooooooooooooooooooooooo ruim e impossivel tomar e dai na loja que eu fui ate uma mulher normal falou q é bom entao so pode ser bom ta ligado..

mas vc sabe se o da optimun e parecido com o da probiotica

E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO?

brigadao

Postado

cara eu nunca tomei o da probiótica, mas o da Optimun é bem gostoso, não tive problemas. Se você gosta de bolacha recheada de morango compra o de morango que você vai gostar, agora, se você gosta de bolacha recheada de chocolate compra o de chocolate. Pode ir que dá certo!

Postado

E EU ESQUECI DE PERGUNTA.... PODE TOMAR WHEY COM AGUA E TIPO NESCAU OU ALGUMA FRUTA PRA DISFARCA O GOSTO?? OU TEM Q SER AGUA MSM SO?

brigadao

toma com leite desnatado que tá ótimo! pode acrescentar uma fruta sim, mas se quiser o total de proteína toma puro.

Postado
a de morango nao é boa nao, te recomendo a de chocolate.

na verdade quando for comprar proteina em pó, sempre pegue chocolate, assim vc evita surpresas desagradaveis :wink:

ha ha ha ha.. é verdade.......sempre compro sabor chocolate...... e pra disfarçar o gosto, por que eu tomo com agua, eu misturo uma malto.... :o

Postado

Horrivel o de morango da optmum compra o de chocalate mesmo!

no começo é medio depois fica horrivel

ja o de chocotale da optimum é bonzinhu o gosto

Postado

Que isso, eu já tomei o de morango da optimum é achei gostoso. Perde pro de chocolate e pro de Pina Colada, mas é gostoso sim, pode tomar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.