Ir para conteúdo

Ciclo para Super-Força

Featured Replies

Postado

Com toda a certeza !!!!, só mesmo quem ja fez o uso para relatar ....

O FINAPLIX , COM CERTEZA É O QUE GERA MAIS FORÇA , USE EM CONJUNTO EM DOSES TERAPEUTICAS DECA DE 50 , PARA EVITAR ESTIRAMENTOS , DEVIDO A FORÇA QUE SE GANHA , MUITAS VEZES SEM SENTIR MESMO PEGA-SE MAIS PESO DO QUE SE ESTA ACOSTUMADO OCASIONADO LESOES

FINAPLIX SEMPRE INDICO O USO DE 2 PELOTAS DIA SIM DIA NAO , SEMPRE EM PELOTAS COM O USO DO GEL DMSO

• Respostas 13
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Um aluno da minha a academia ciclou GH com insulina e Deposteron. Em dois meses ele passou de 6 rep. no supino com 110kg para 6 rep. com 160kg. Se isso não é ganho de força não sei o que o é.

Estou acabando meu ciclo de Stanozolol x Cipionato, mas o próximo com certeza será com GH, mesmo sendo muito mais caro.

Abraço,

NIKO

Ae Mas o seu aluno, Pareceu Inchadao???

Com a pele fina etc,,,muitas espinhas?

Pareceu bombado...ou foi soh força q ele ganhou e nao mudou muit???

Postado

Acetato de Trembolona, um dos AEs mais poderosos para ganho de força: o Finaplix H (de uso veterinário). Mas atenção, nunca aceite compra-lo na forma líquida e injetável !

A forma de comprar e usar é através das pastilhas sólidas dissolvidas em gel dmso que é absorvido pela pele. 40 mg/dia a cada 2 dias.

A cartela com 100 pastilhas de 20 mg custa $ 200,00 nas lojas de produtos veterinários.

BOm pelo que li para força, o ideial seria o Finaplix

e o Winthrop ???

Gostaria de um, que eu aumentasse muito a força, mas nao crescesse drasticamente!!!

Nao que iria parecer inchado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.