Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hiper-Calorico ou Super Gainers Fuel ???

Featured Replies

Postado

Dae..

Estou tomando Albumina + Malto e quero inclementar mais 1 suplemento.. Pensei em Hiper-Calorico, mas mi indicaram esse tal de Super Gainers Fuel...

Hiper-Calorico ( http://www.saudenarede.com.br/ver_prod.php?codigo=252 )

Super Gainers Fuel ( http://www.rumo.com.br/sistema/ListaPro ... duto=69352 )

Queria saber qual é o melhor pra Ganho de Peso e Massa Muscular..

Valeu !!!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o Super Gainers é um hipercalórico também.

Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs.

[]'s

Postado
  • Autor
o Super Gainers é um hipercalórico também.

Paritcularmente, acho ele muito melhor que a Massa, a quantidade por dose é inferior, tem muito mais vitaminas e minerais, resumindo, se você tomar direito vai te dar mais resultado. Em compensação, vai depender de quanto você quer gastar, pois com o preço de 1 Super Gainers você compra 2 Massa. Eu tomei dos dois e recomderia o Super Gainers, me deu muito mais resultado. Porém, acho melhor você comprar um Mighty One, que tem a mesma qualidade do SG e o preço é bem inferior, na faixa de 100 reais o pote de 3,6 Kgs.

[]'s

Tipo...

o resultado de 2 potes de Massa eh maior de que 1 pote de Super Gainers será?

Postado

Com 1 pote de Gainers eu ganhei uns 4-5 kgs, com um pote de Massa eu ganhei 0 (zero) kgs!! Isso varia de pessoa pra pessoa, pode ser pela dosagem também, acho que eu tomava errado a massa, se não me engano eram umas 10 colheres por dose e o Gainers é 1 ou 2 scoops, mais facil tomar e a dose é menor. Pra mim não valeu nada. Tou pensando em tomar o Serious mass, acho que é bem melhor que o Ganiers, até abri um tópico, mas até agora nada de resposta, hehe :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.