Postado 23 de maio de 200421 anos Autor Ihh mano to falando se ta bravinho! Relaxa fik di boa ! Isso tudo eh preguissa de responder uma simples pergunta ?! Se vc não ker responder naum responda mas não fike me criticando valew .
Postado 23 de maio de 200421 anos Autor Ah mais uma duvida ... Wey bcaa e creatina engorda ? Ihhh não tem nenhum problema eu tomar eles tudo de uma vez meu organismo ira absorver os suplementos ? Valew ai!
Postado 23 de maio de 200421 anos Ah mais uma duvida ... Wey bcaa e creatina engorda ? Ihhh não tem nenhum problema eu tomar eles tudo de uma vez meu organismo ira absorver os suplementos ? Valew ai! fica trankilo tome na boa q vai dar tudo certo
Postado 23 de maio de 200421 anos Ihh mano to falando se ta bravinho! Relaxa fik di boa ! Isso tudo eh preguissa de responder uma simples pergunta ?! Se vc não ker responder naum responda mas não fike me criticando valew . Nao to bravinho, só falei um comentário construtivo pro forum, se tu levou pro lado pessoal só lamento. Já falei que nao é uma crítica direta a vc, mas a todos que criam milhoes de tópicos iguais. Abraço,
Postado 23 de maio de 200421 anos Autor fica trankilo tome na boa q vai dar tudo certo Então é que um amigo mew marombado disse ke se eu tomasse tudo de uma vez meu organismo naum iria absorver toda quantidade de suplementos ke e=vou tomar então ira ocorrer um desgate do rim e dos figados ... então to com bastante duvidas! Valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.