Postado 22 de agosto de 200420 anos Vou experimentar depois o banana com maçã. Abraco! Eu tomei um de banana com maçã em março, tem um cheiro de guaraná. É bonzinho, mas o q eu prefiro é o de chocolate em todos suplementos, qdo eu tomava hiper direto era de 10 potes 8 de chocolate, 1 de baunilha, 1 de morango, sempre pensava em comprar sabor diferente, mas no final levava de chocolate. Ainda ñ vi esse de morango com banana, deve ser bom pois a albumina desse sabor já é boa(com gosto de ovo) imagina o hiper. Falow!
Postado 23 de agosto de 200420 anos Tipo sabor eu ja tomei quase tdos mas dava preferencia ao floresta negra e um de banana com alguma coisa
Postado 23 de agosto de 200420 anos Tipo eu prefiro injerir antes e pos treino.. tipo 2 h antes e Logo apos o treino.
Postado 18 de fevereiro de 200619 anos Ae galera, qto que fica toda essa parafernália de suplementos q vcs compram por mês? eu comecei a malhar faz 2 semanas e nao aumentei nada. Lógico, pois nao tomava nada e passei a adaptar minha alimentação. Hj, comprei o tal de maltodextrina e albumina e tudo deu R$ 33,00. Quero saber o preço dessa nutrimasss 15000 e da creatina pq to vendo q a coisa vai ficar feia pro meu lado. Ah e tem mais um tal de Whey protein. O que é isso? É interessante tomar?
Postado 20 de fevereiro de 200619 anos num tem nada melhor do q hiper pra ganhar peso, muito bom msm, mas acho mo peso q to da pra bater meu abjetivo com mrp, é o q eu ando usando muito, recomendo, pois os ganhos sao mais secos, como a maioria tem pouco carbos custumo adicionar farinha de aveia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.